18. Class

583 110 69
                                    

Eu acordei antes do nascer do sol, para remover as folhas mortas das rosas, varrer o chão da estufa, e molhar as plantas. Eu queria fazer isso direito antes da nossa sessão de aula, então tudo teria a chance se secar. Eu não queria lama. Eu tinha até lavado a mobília de ferro forjado na estufa, apesar de já estar limpo e provavelmente estava muito quente para sentar aqui fora. Eu queria todas as opções abertas.

As seis, estava tudo perfeito. Eu tinha mesmo reorganizado alguma das videiras para subir mais alto, como se elas estivessem tentando fugir. Então eu acordei Taehyung batendo alto na porta dele.

— Ele está vindo — eu contei para ele.

— Quem? — A voz do Taehyung ainda estava grogue com sono.

— Shh — eu sussurrei. — Ele vai escutar você. Jimin está vindo para as nossas aulas.

— Incrível — Taehyung disse. — Isso é em o que, cinco horas?

— Três. Eu disse para ele nove horas. Eu não podia esperar mais. Mas eu preciso da sua ajuda antes disso.

— Ajuda com o que, Yeongi?

— Você tem que me ensinar tudo antes do tempo.

— O que... e por que eu faria isso ao invés de dormir?

Eu bati na porta de novo.

— Você vai abrir? Eu não posso ficar aqui fora e ter essa conversa com você. Ele pode ouvir.

— Então volta para a cama. Há uma ideia.

— Por favor, Taehyung — eu sussurrei. — É importante.

Finalmente, eu escutei ele se movendo pelo quarto. Em um momento, ele apareceu na porta.

— O que é tão importante?

Atrás dele, Holly escondeu a cabeça dele nas suas patas.

— Eu preciso que você me ensine agora.

— Por que?

— Você não me escutou? Ele está vindo para as nossas aulas.

— Sim. As nove. Ele ainda está provavelmente dormindo agora.

— Mas eu não quero que ele pense que eu sou estúpido, além de ser feio. Você tem que me ensinar tudo antes do tempo então eu posso ser inteligente na frente dele.

— Yeongi, seja você mesmo. Vai ficar bem.

— Ser eu mesmo? Talvez você tenha esquecido que eu mesmo sou uma besta? — A palavra besta saiu como um rugido frenético, porém eu estava tentando ficar calmo. — Essa é a primeira vez que ele vai me ver na luz do dia. Isso levou mais de uma semana. Eu quero ser pelo menos inteligente.

— Você é inteligente. Mas ele é inteligente também. Você quer ser capaz de falar com ele, não apenas repetir o que falei para você.

— Mas ele era estudante de honra em Tuttle. Ele tinha bolsa. Eu era só um ferrado com o dinheiro do papai.

— Você mudou desde então, Yeongi. Eu vou jogar para você alguns arremessos suaves se perecer que você precisa deles, mas eu duvido que você vai. Você é uma criança inteligente.

— Você apenas quer voltar para a cama.

— Eu quero voltar para a cama. Mas eu não apenas quero voltar para a cama como vou.

Ele começou a fechar a porta.

— Você sabe, o bruxo disse que ele devolveria sua visão se eu quebrasse essa maldição.

 beastly  ➻  jm + ygOnde histórias criam vida. Descubra agora