Prologo

2.4K 147 19
                                    


Nesse momento eu estava tremendo, escondida no  guarda roupa do meus pais, sozinha e desprotegida. Minha vida havia se tornado uma loucura. Eu estava perdida.

__ Eu sei que você está em casa, Laura! Apareça agora e eu prometo não te machucar. __ Gritou o meu vizinho psicopata. Pude ouvir sua voz já no segundo andar. Eu estava ferrada.

    Ouvi meu vizinho forçar a porta de um quarto, provavelmente o meu. Ele urrou de raiva ao perceber que a mesma estava trancada. Ponto pra mim. Pelo menos assim eu ganho tempo até meus pais chegarem e descobrirem o monstro que eu convivo a meses.

Abra essa porta ou eu vou derrubar! __ Meu stalker berrou de raiva. Tapei minha boca com a mão para não emitir nenhum som. De repente, ouvi um barulho de passos descendo a escada apressadamente. Será que ele desistiu? Estou salva?

Espero alguns minutos e não ouço mais nada. Resolvo saltar do guarda roupa. Vou até a janela e não vejo nenhum movimento na rua. Decido sair do quarto. Abro, vagarosamente, a porta. Péssima decisão. Dou de cara com meu vizinho maluco. Rindo de orelha a orelha.

__ Pensou mesmo que eu tinha desistido de você assim tão fácil? Você me pertence, Laura e eu vim pegar o que é meu.  

StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora