03

2.4K 120 28
                                    

Noruega, 7 de Novembro
• Vénus

O assunto girava à volta do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O assunto girava à volta do mesmo.

As mentes estavam tão programadas para tudo o que envolvida festas e dramas, que fazia parte da rotina menciona-as frequentemente, mesmo que tivesse a sensação que era o único tema das conversas naquela escola.

Confesso que começava a arrepender-me de ter voltado. A tolerância para festas era mínima, já para os dramas inexistente. Sentia-me cada vez mais à parte e a mais.

Definitivamente, não pertencia ali.

- Bom dia. - Saudei, sentando-me na mesma mesa que as quatro raparigas, que rapidamente me cumprimentaram e sorriram.

venus.lucasg
back home
still trying to figure out what I've missed this two years

lucasgback home still trying to figure out what I've missed this two years

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Norway

927  💬 Desativados

- Meninas! Como estão?

Levantei a cabeça do telemóvel, encontrando o namorado de Noora e o melhor amigo, Chris. O primeiro sentou-se junto da namorada.

Enquanto isso, o segundo encarava-nos.

Demorou alguns segundos a sentar-se. Entre as excitações de Vilde e a impaciência de Sana. Ao sentir que estava a ser observada, encontrei-me com o olhar atento do moreno, vendo-o sorrir e mostrar uma feição matreira.

Arqueei a sobrancelha.

- Queres alguma coisa? - Perguntei, de modo a captar realmente a sua atenção.

Mesmo sabendo que já a tinha.

- Vénus, não é? - Balancei somente a cabeça para confirmar que estava certo. - Eva, não me apresentas aqui a tua amiga?

- Duvido que te queira conhecer. - Ele fingiu-se magoado com a resposta.

- Claro que quer! Certo?

Franzi a sobrancelha, como se tivesse a querer escapar-me á pergunta. Ao perceber que não ia dar-lhe o que pretendia, pousou a mão contra o peito. William encarou todo o teatro que fazia e mostrou-se animado com desprezo que recebia da minha parte.

Vilde encontrava-se chocada pelo mesmo motivo. Reparei que o meu irmão e o seu grupo de amigos se aproximavam. A sua mão pousou, de imediato, no ombro de Chris.

- Nem sonhes. - Avisou. - Conseguiste a minha namorada, o mesmo não vai acontecer com ela, que é minha irmã. Ok?

Chris levantou-se num ápice, como se fosse enfrentar o meu irmão. Porém, ambos se riram e se cumprimentaram. Mas que merda tinham dentro daquelas cabeças?

- Só estou a conhecer a irmã mais velha, a Magna não tem idade... - Piscou-me o olho. Ele conseguiu irritar-me mesmo.

- És nojento. - Revirei os olhos. - Jonas, devias de ter vergonha na cara.

Levantei-me da mesa.

Acabei por passar por ambos, mostrando que estava descontente com o comentário infeliz de Chris. Sem referir que Jonas nem respeitava a própria família.

Como desejava voltar para Londres e deixar os dramas noruegueses para trás. Outra vez. E por mim, de vez.

Eva [10:02am]

- Onde estás?
- Ignora o Chris, ele é só estupido

Optei por ignorar a mensagem.

Encontrei-me com a minha irmã no corredor, que largou as amigas para me fazer companhia.

Caminhamos até ao refeitório, onde nos sentamos numa mesa vazia. Falou-me da festa, especialmente da de Chris, o que me relembrou o comentário desnecessário e rapidamente me deixou receosa por ela.

- Achas que podes falar com a Noora para nos convidar? Gostávamos de ir.

- Porque é que isso é tão importante para ti? Há coisas tão melhores que dar nas vistas para ganhar popularidade. - Encolhi os ombros e ela suspirou frustrada comigo.

- Soube que o Chris te enviou pedido no instagram. - Arqueei a sobrancelha, sem saber como sabia. Estava surpreendida.

- Como sabes isso?

- Um dos amigos dele comentou! Ouvi durante a última aula que tive.

Revirei os olhos.

- Ele é muito giro! Podias aceita-lo e pedir para me convidar, o que achas?

- Queres mesmo que te responda? Tens quinze anos. Lembra-te de aparecer grávida de alguém mais velho da escola e sem cabeça. - Revirei os olhos, sendo eu a dramática.

- Vénus!! - Exclamou, caminhando em passos apressados atrás de mim. - O que se passou? És tão mal humorada. Qual é o teu problema?

- Também gostava de saber.

Parei de andar, visto que estava a um milímetro de chocar contra o corpo do rapaz de quem ainda sentia raiva.

(...)

Esclarecer que a Vénus é irmã do Jonas, que faz parte do elenco. Já no caso da Magna apareceu do ar.

E também quero reforçar que não sei o que me deu para escrever a historia, só fui escrevendo aquilo que pensava e pronto. Vamos lá ver se acham interessante 👀😂

VANEDANNENDE  ➛   CHRIS SCHISTAD (A SER EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora