20

1.1K 92 11
                                    

Noruega, 30 de Novembro
•Vénus

Esperava por Sana.

A rapariga havia recebido uma mensagem do irmão, para que fosse ao seu ginásio está tarde. Deixara parte da muda de roupa em casa.

Como não pretendia sair do ginásio com o equipamento, implorou á irmã e ainda fez chantagem.

Não se considera chantagem quando a pessoa aceita facilmente. Disse-lhe que Yousef também treinava. Sana, não via o rapaz desde a noite em casa do Chris, dai ter ido ao seu encontro.

Ao olhar pela janela, reparei que estava entretida com o pseudo-namorado.

Acabei por adentrar no ginásio, farta de esperar. Antes de reclamar, encontrei o Chris a levantar pesos. Confesso que os meus olhos não se moveram.

Usava apenas uns calções. O seu corpo estava brilhante, devido ao esforço e ao suor. E á falta da camisola.

Os nossos olhares cruzaram-se, no momento em que William se riu e fez o rapaz olhar para mim. Este sentou-se e pousou os ferros. Lambi lentamente os meus lábios, paralisada.

Novamente aquele maldito sorriso.

Levantou-se com a toalha no pescoço, passando os dedos pelo cabelo. Deixei de me esforçar para desviar o olhar do Chris e do próprio corpo.

- A forma como tens olhado para mim ultimamente... - Murmurou, ao parar á minha frente.

Fui incapaz de em afastar.

- Vais dar comigo em louco, Vénus. - O Chris sussurrou, inclinando-se de uma forma lenta.

- Chris para com isso. - Pedi, apesar de não me ter afastado dele.

- Já não consegues disfarçar.

- Não há nada para disfarçar. - Menti, sentido um clima tenso. - Apenas não sabia que estavas aqui.

- E isso serve como desculpa? A forma como estás a olhar....

- Tenho que ir!

Antes de conseguir afastar-me, o Chris segurou o meu braço e levou-me para a zona mais escondida do ginásio. Ambos ouvimos os comentários dos rapazes, o Chris não sabia ser discreto.

Pressionou-me levemente contra um dos armários, deixando a mão no meu peito durante algum tempo.  

Os nossos olhares cruzaram-se mais uma vez. Os seus lábios entreabertos, o rosto avermelhado devido ao esforço de ter estado a treinar.

- Estás sempre a negar, quando todas as tuas ações te traem. - Constatou, um tom de voz calmo e baixo.

- Não sei do que falas.

- Porra Vénus, qual é o problema? Tens assim tanto medo de mim?

Balancei a cabeça, negando.

- Prometi-me que não me ia deixar levar por rapazes como tu Chris. Achas que és o primeiro?

O rapaz recuou, confuso com o que lhe estava a dizer.

- Se não tivesse arriscado em estar com um rapaz tão manipulador e mentiroso como tu, não tinha deixado Londres. A minha vida era muito...

- Do que raio estás a falar?

- Não interessa! O que importa, é que mesmo que queira deitar-me contigo, é algo que nunca vai acontecer.

Ele estava incrédulo.

Não esperava a minha confissão, como eu não esperava fazê-la.

- Porque ambos sabemos o que vai acontecer. Gosto da tua personalidade, da forma como me desafias e caso algo acontecesse entre nós...

- Não ias conseguir superar. Ou ver-me com outra pessoa. Ias querer repetir.. E acabavas por te apegar.

Mantive-me em silêncio.

- Digo-te isto, porque é assim que me imagino a agir e reagir, cada vez que te imagino nua ao meu lado. E acredite, é algo que quero.

- Mas não vai acontecer. Então, por favor Chris, não me seduzas. - Estava refletida nos olhos dele.

- Não sei o que te aconteceu...

- Aquele Connor... Ele era como tu! Um romântico incurável. A diferença, é que me deixei levar por ele. E agora Chris, é uma pessoa que temo.

- Porquê? O que é que ele te fez? - Pela primeira vez naqueles minutos, desviei o meu olhar do dele.

- Manipulou-me. Aproveitou-se. Ficou tão possessivo e obcecado.

- Foi por isso que voltaste?

- Certa parte sim. Já não havia nada mais que pudesse fazer. O Connor não me deixava respirar. Onde quer que ia, ele estava lá Chris.

- É isso que pensas de mim? Vénus, as miúdas sabem como sou. Só as deixam levar, porque também querem. Jamais ia obrigar alguém a algo! Não tenho as tendências de psicopata.

- O Connor também não tinha...

- És inacreditável! Foda-se, como é que me podes estar a comparar com o filho da mãe desse Connor?

Encolhi os ombros, sentido os meus olhos a arder.

- És uma rapariga atraente, esse é o único motivo que me faz querer dormir contigo. É assim tão errado? Isso faz de mim um psicopata?

- Não Chris. Mas és manipulador, consegues aquilo que queres. É fácil as raparigas ficarem encantadas.

- Tal como tu sabes isso, elas também e isso não impediu nada.

Baixei a cabeça, suspirando.

- Se dormires comigo, a culpa vai ser tua e não minha. Não posso manipular uma pessoa que sabe que sou capa de o fazer e tu sabes.

- Por isso é que te peço... Para de insistir, porque nunca vai acontecer. É pedir-te muito?

- Depois daquilo que disseste sobre ser igual ao Connor? Tornaste tão fácil, por isso, obrigado.

E com isto, virou-me costas.

VANEDANNENDE  ➛   CHRIS SCHISTAD (A SER EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora