39

991 68 2
                                    

Vénus

Terminava de me arranjar.

O Chris continuava ás voltas na cama, atento ao que se comentava na sua foto de Instagram.

Os nossos amigos facilmente perceberam que estávamos juntos, logo os comentários eram óbvios. Ainda lhe disse para não o fazer, mas ele pouco se importava com isso.

Após separar os meus cabelos com os dedos, para não estragar o efeito que as tranças criaram, lavei os dentes e deixei por fim a casa de banho.

Avistei o moreno de costas para cima, ainda enrolado aos lençóis.

- E então, onde vamos?

- Almoçar! Estou cheio de fome. - Chris murmurou, com uma voz arrastada por ter acordado há pouco.

- Contigo nesse estado, duvido. - Referi o facto de estar deitado.

Levantou-se contra a sua vontade, entrando na casa de banho. Fiz a cama, guardei as coisas na mala e sentei-me a ver o que tinha no telemóvel.

Várias mensagens no WhatsApp, o que me levou a imaginar o assunto. Acabei por abrir a aplicação.

WhatsApp

Sana
Já nem dá para disfarçar

Vilde
Vénus como pudeste?!!! Como é que ficamos a saber através de fotos?! Acho que merecíamos melhor 😇

Sana
Pelo menos já sabemos! Porque duvido que nos fosse contar!

Chris
Concordo! Para quem se odiava

Eva
Como está a correr?! 😉

Sana
Vocês sabiam?!

Chris
Dai aquela foto do she's happy

Podem parar?

Não há nada sério entre mim e o Chris, nem sabia desta viagem

Enquanto o Chris tomava um duche, contei-lhe sobre a conversa. Falava alto para que me ouvisse.

Longos minutos mais tarde, estávamos num restaurante algures.

O Chris falava-me dos museus, dos jardins e das catedrais em Tomso. Sem saber onde ir, pediu-me opinião. Falei-lhe de um mudo.

E de um passeio pelo jardim botânico.

O rapaz concordou com ambos, tirando o seu telemóvel do bolso.

chrisschistad
she's so beautiful & we aren't dating.. Yet 😎

📌 Tomso, Norway

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Tomso, Norway

2839 💬 78
👥 @venus.lucasg

- Tu és maluco?! - Exclamei, após receber a modificação. - Claro que vão acreditar nisso.

- Na parte em que não namoramos ou no ainda? - Encarou-me.

Aquela expressão orgulhosa e divertida. Terminei de almoçar, pois já tínhamos perdido muito tempo. Paguei a conta, visto que me pagou a viagem e era um ajuste de contas.

O rapaz não se pronunciou. Entrelaçou os dedos aos meus, guiando-me através das direções do seu gps.

Chegamos a um jardim bastante frequentado, várias famílias espalhadas pela relva com os seus filhos e animais, uma imagem alegre.

Puxei o Chris até uma roulote, onde pedi dois waffles. O moreno escolheu o doce de morango.

Já eu e o meu lado guloso, optamos por chocolate branco derretido.

Sentamos-nos num típico banco de madeira a comer e a trocar opiniões ou a comentar alguma coisa. Estava muito animada com aquela imagem, e claro, a companhia agradava-me.

Demos um passeio pelo jardim, até que escolhemos um dos museus para visitar e chamamos um táxi.

O Chris aproveitava cada momento para me agarrar ou para distribuir uns quantos beijos pelo meu rosto ou pelo meu pescoço.

- Não achas que estás muito carente?

- Pelo contrário... - Sussurrou, tentando manter-se atento à explicação do guia ou professor.

Após longos minutos a observar quadros e a ouvir a explicação, estava o dia terminado. O céu escurecia, parecia querer chover novamente. Compramos jantar pelo caminho até ao Hotel. Era a nossa última noite.

Uma viagem com muito pouco tempo, mas bastante boa. Chris surpreendeu-me bastante pela positiva. Estava feliz com aquela viagem.

E com a nossa proximidade.

Decidimos dar um passeio após as dez da noite, visto que já não chovia tanto quanto antes.

O Chris manteve o braço por cima dos meus ombros todo o caminho.

- Como vai ser agora?

- Como assim? - Olhei ligeiramente para cima, conseguindo encara-lo. - De que estás a falar?

- Disto. Como vai ser quando voltarmos para casa. - Explicou.

Encolhi os ombros.

- Gostava mesmo que tentasses dar-me um voto de confiança Vénus. - Afastou-se ligeiramente de mim. - Gosto disto, a forma como nos damos.

- Também gosto, mas as coisas não são assim tão fáceis. Não gosto de plateia, e aquela escola... Enfim.

- Deixa que comentem, não importa. Só quero que continuemos assim.

Balancei a cabeça.

(...)

O meu tempo para escrever está cada vez mais reduzido, agora que comecei a trabalhar a full time.

Nem imaginação para criar tenho, peço desculpa! Vou acabar a história, pode é demorar algum tempo. Ainda mais que estes slow updates.

Anyway espero que continuem por cá!

VANEDANNENDE  ➛   CHRIS SCHISTAD (A SER EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora