18

1.1K 84 1
                                    

Noruega, 24 de novembro
• Vénus

Noruega, 24 de novembro • Vénus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminava o teste de Biologia.

Com toda a agitação de Quarta, voltar a acertar os horários e conseguir estudar, não foi muito fácil.

Enquanto estudava no dia anterior, não foi fácil manter-me acordada.

Os meus olhos pesavam, tal como a minha cabeça. Pouco ou nada consegui reter para o teste. A minha sorte, foi ter adormecido e acordado cedo. Fui capaz de estudar e reter matéria.

Após uma rápida revisão antes de entrar para o teste, bastou para deixar as perguntas respondidas. Se estava ou não certo, era o que iria ver.

Dentro de uma ou duas semanas, quando os testes fossem entregues. No entanto, estava aliviada.

Menos um teste, menos um dia de aulas e mais um dia perto de Dezembro e isto, das férias de Natal. Queria que o secundário acabasse rápido. Era o meu último ano e estava a demorar.

Com a mudança de escola a meio do primeiro período, faz-me crer as aulas e os dias demoram muito mais. No Reino Unido parecia avançar.

Na Noruega, parece estagnar.

Talvez por conhecer algumas pessoas e estas abstraírem-me da escola ou pelos vários eventos da Hartvig.

- Saímos esta noite? - Chris exclamou, assim que se sentou.

- Não! Não contem comigo. - Respondi de imediato. - Estou exausta, não tenho estômago para tantas saídas. - Admiti e deitei a cabeça nos livros.

- Nota-se que não passaste os dois primeiros anos connosco! - Constatou a Vilde, num tom de brincadeira.

- E ainda bem que não!

- Nem sabes a sorte que tiveste! - Desta vez, foi Sana a pronunciar-se.

- Até parece que não gostavas! - Noora implicou, acabando por se rir. - Sana! É que nem penses em negar!

- Tenho que concordar com ela! Até me pediste para acabar com o Jonas e falar com o Chris! - Eva gargalhou, tal como elas ao relembrarem.

- E primeiro era com o William!

- Ao que me escapei. - A Eva protestou e a Noora atirou-lhe uma caneta. - Era o vosso destino Noora!

- Também acho. - Vilde fingiu-se de ofendida, levando as raparigas a rir. Ela também dormiu com William. - Então, não vens mesmo Vénus?

- Não! Não contem comigo.

- Comigo também não... Hum, o Jonas vem ter comigo esta noite.

Levantei a cabeça, após as palavras de Eva. Bem que reparei na intimidade do Jonas e da Eva em casa do Chris. Troca de olhares bastante óbvias.

Não duvidava que havia sentimentos, o Jonas sempre falou dela com um brilho nos olhos.

Apesar dos deslizes de Eva com Chris, provavelmente ainda havia algo antigo que a puxava para o meu irmão. Quatro anos e talvez se entendessem.

Apenas Vilde, Chris e Sana iriam sair esta noite. Noora também negou, visto que queria estar com William.

Era uma pequena festa de um grupo de raparigas do primeiro ano.

O som do meu telemóvel interrompeu a conversa. Senti os olhares curiosos logo em mim. Ao olhar para o ecrã, li o user do Instagram do Chris.

Eva rapidamente afirmou que era ele, o que me deixou tímida. Tentei disfarçar e logo o Jonas apareceu.

Agradeci-lhe mentalmente.

Pouco depois, os namorados apareceram, inclusive Yousef que ainda tentava converter a Sana. Decidi ir para casa descansar, deixando que os casais aproveitassem juntos.

Conduzi até casa, percebendo que estava sozinha. Ao deitar-me na cama, agarrei no telemóvel.

Respondi finalmente ao Chris.

@chrisschistad
Vais à festa do primeiro ano?

@vénus.lucasg
Tens de parar com isto
Estás a alimentar a imaginação da Eva

@chrisschistad
Parar com o quê?

@vénus.lucasg
Com as mensagens

@chrisschistad
Ah 😅
A Eva já percebeu, ela sabe quando fico interessado em alguém

@vénus.lucasg
Acho que toda a gente sabe, pela quantidade de pessoas por quem já te "interessaste" na escola

@chrisschistad
Interessado em conhecer-te, apenas isso

@vénus.lucasg
Queres mesmo que acredite?

@chrisschistad
Querer até quero
Mas sei que não acreditas, mesmo que nunca tenha tentado algo contigo. Para além disso já admitiste que estás atraída, não sei porque é diferente se for eu a admitir

@vénus.lucasg
Porque tu já dormiste com toda a escola e deste a mesma conversa para conseguir

@chrisschistad
Não lhes dei conversa sequer. Posso não ser santo, mas não fiz nada sozinho ou obriguei alguém a tal

@vénus.lucasg
Isso é suposto ajudar?

@chrisschistad
Não
Porque o que sou contigo, não tem qualquer vestígio do que fui o ano passado
E vais acabar por perceber

Vista

VANEDANNENDE  ➛   CHRIS SCHISTAD (A SER EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora