• Vénus
Rabiscava pelo caderno.
Mais uma vez, não prestava atenção ao que era explicado pela professora. Mais uma noite a baixar.
Procurava alguma coisa para passar o tempo, para além de rabiscar nas folhas e pensar no Chris. Tentava entender as ações dele há uns minutos. Se estava só chateado ou magoado.
Ou até ambos, devido à forma como lhe falei e como reagi no corredor. A minha personalidade impulsiva levou-me a ser demasiado bruta.
Só consegui raciocinar após a conversa com Chris e com elas.
Abstrai-me dos meus rabiscos, quando a Eva atirou alguma coisa para cima da minha mesa.
Era um papel, um bilhete.
Aconteceu alguma coisa com o Chris? Pareciam chateados
Depois explico
Escrevi apenas, atirando-lhe o papel de volta. Parecia que estávamos no ensino médio outra vez.
Na minha altura eram mensagens que se enviavam às escondidas.
Quando finalmente a aula terminou, sai apressada da sala. Atirei o material, encostei a cadela e sai da sala. Noora e Eva alcançaram-me.
- Em que sala é que o Jonas está?
- Deve estar a sair do balneário. - A Eva esclareceu-me. - Eles demoram sempre mais tempo.
Arqueei a sobrancelha.
- Se te despachares consegues apanhar só o Chris no balneário.
Fiz exatamente o que me disse, mesmo sabendo que ia criar filmes. Percorri os corredores em passos largos, chegando rapidamente aos balneários. Encontrei o Jonas a sair do mesmo.
Aproximei-me dele, captando a sua atenção num ápice. Como ouvia vozes, empatei tempo.
- Os pais estão muito chateados?
Puxei o meu irmão para longe, embora ficando a controlar.
- Estão no seu direito. Querem saber o que te aconteceu em Londres, acho que merecem saber Vénus.
- Eu sei e vou contar-lhes.
- Ontem estávamos todos no calor do momento, tenho a certeza que nenhum deles te vai acusar de alguma coisa. São só pais preocupados.
- Nem me digas nada... - Suspirei, pois foi um dia complicado.
- Como é que estás?
- Mais calma que ontem. Jonas, espero que me desculpes pela forma como agi, sei que fui injusta.
- Esquece lá isso. Não tinha noção que as coisas eram tão graves.
- Também não tinhas como saber. A Eva disse-me como te sentias. - Levei a mão ao rosto dele. - Não tens culpa de nada Jonas, nada.
O rapaz puxou-me para um abraço.
Contive as lágrimas nos meus olhos, sentindo-me bastante aliviada. Beijei o rosto dele, afastando-me.
Meros segundos depois, o Chris saiu do balneário a ajeitar o cabelo. Após avisar o Jonas que tinha algo para fazer, andei em direção ao Chris. Parei à frente dele sem que esperasse.
O rapaz quase tropeçou em mim. Como os amigos dele não estavam atentos, fiz questão de entrelaçar as nossas mãos e de adentrar no balneário.
- Bem, não te imaginei assim...
Levou ambas as mãos aos meus ombros, de modo a encostar-me a uma das paredes azuis.
Estranhei a sua atitude, apesar de ficar parada a olhar para ele.
- A sério Chris? Não te armes em parvo, não vou voltar a tentar falar, se me vais continuar a dar para trás.
- Antes não te importavas.
Revirei os olhos, perante a atitude que estava a ter comigo.
Afastei as suas mãos do meu corpo, para lhe mostrar que não estava a ter a melhor atitude comigo. Percebi que ele estava a tentar dar comigo em louca, o que me fez afastar.
- Não te percebo! Só por ter sido bruta contigo, estás a agir assim? - Ataquei, o Chris estava a merecer.
Encolheu os ombros.
- Foda-se Chris! Nem sei porque raio é que fui confiar em ti.
Revirei os olhos, saindo por fim do balneário. Aquela não era a pessoa com quem dormi duas noites.
Era somente o Penetrator Chris.
Alguém que não me inspirava confiança e de quem queria distância, o que me desanimou. Nada justificava as ações do Chris, nem mesmo o facto de lhe ter falado mal.
Porque fiz o mesmo com os rapazes. E nenhum deles se ofendeu.
(...)
Obrigada pelos quatro mil ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
VANEDANNENDE ➛ CHRIS SCHISTAD (A SER EDITADA)
RomanceVanedannende = Viciante Quando Vénus regressa a casa, percebe que nada está como pensava.