• Vénus
- Espero que se entendam de vez.
Ouvia a conversa da Noora e da Eva, apesar de estar focado no telemóvel. As raparigas falavam sobre a relação que a morena assumiu com Jonas.
A loira havia acompanhado tudo, sabia o quanto se arrependeu por ter deixado o beijo com Chris acontecer.
Compreendia tanto o lado dela, como o do meu irmão na altura.
Já no meu caso... Tenho a certeza que jamais perdoaria uma traição. Pode ter sido somente um beijo, tendo sido pelo calor do momento ou por pensar numa possível traição.
A Eva errou bastante, mesmo que não tenha sentido nada pelo Chris. Foi uma altura difícil da sua vida. No entanto, o Jonas também errou.
Ocultar-lhe e mentir-lhe.
- Estou surpreendida com a Vilde. - Eva murmurou. - Ela e o Magnus...
- Realmente, já estão há imenso tempo juntos e continuam em lua de mel. - As raparigas comentaram.
- Já estava na altura.
- E tu Vénus? Como estão as coisas com o Chris? - Encarei Noora.
Arqueei a sobrancelha, negando algum ou qualquer envolvimento com o Chris, apesar de não ter convencido a Noora e muito menos a Eva.
Reparava que se esforçava para não rir, apesar de não ter aguentado. Encarei a rapariga, derrotada.
- O que é que te contou?
- Não disse nada! - Elevou as mãos em rendição e voltou a rir.
- Achas que alguém acredita em ti? O que te contou? - Noora ia alternando o olhar entre nós, confusa.
- Promete que não te chateias!
- Conta logo Eva! Também quero saber, a Vénus não se vai chatear.
Revirei os olhos, acabando por sorrir. A Eva acabou por ceder, garantindo que o pressionou para falar.
Por mais que quisesse negar qualquer envolvimento comigo, tal como sempre o fiz. No entanto, ele não conseguiu ter tanta resistência, acabando por descair e contar-lhe tudo.
Respirei fundo, já com algum receio de ouvir o que Eva sabia.
- Aí mulher, fala de uma vez!
- Só sei que estiveram juntos, quando me viste com o Jonas. E que têm falado diariamente.
Confesso que me saiu um peso enorme de cima naquele momento.
- Algo me diz que há algo mais.
- Também reparaste não foi?! Ela ficou aliviada com o que disseste. Conta-nos lá o que aconteceu!
- Já sei! O Chris também me disse que se beijaram há algum tempo.
- Vou matar aquele Chris!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VANEDANNENDE ➛ CHRIS SCHISTAD (A SER EDITADA)
RomansaVanedannende = Viciante Quando Vénus regressa a casa, percebe que nada está como pensava.