37

1K 78 4
                                    

Vénus

Estávamos a dois dias da passagem de ano. Já tínhamos grande parte da noite planeada entre nós.

Jantar com familiares, unir o grupo na casa da Eva até à meia noite. Após isso, íamos para a grande festa, que tanto se falava nas redes sociais.

Havia convidado Eva para jantar, visto que a sua mãe trabalhava.

Para além de namorar com Jonas, algo que também o agradou. O convite já lhe tinha sido apresentado e após insistir, a Eva acabou por ceder. Não iria deixar a rapariga sozinha em casa.

Pelo menos conseguiu passar o Natal com a sua mãe, algo que a animou. Era importante para ela.

[12:30pm]
Chris
- Vou buscar-te dentro de dez minutos

[12:31pm]
Chris
- Quem te disse que estou em casa? Ou que posso sair?!

[12:31pm]]
Chris
- Tens nove minutos. E um irmão no quarto ao lado, que por acaso é meu amigo... 😉

Levantei-me da cama, soltando o cabelo de uma trança. Continuei a usar a roupa confortável, apenas escondi as olheiras rapidamente.

Após colocar algumas coisas na mala, o som da campainha fez-se ouvir.

Mas aquele miúdo está maluco? Não me basta ter a Noora e a Eva a fazer-me perguntas, também queria que os meus pais o fizessem? Para além do Jonas já suspeitar também.

Desci rapidamente as escadas, saindo de casa. Os meus pais não me viram, os meus irmãos também não.

Felizmente a Magna estava no quarto.

- O que estás aqui a fazer?! E porque raio tocaste à campainha? Queres que o meu pai te veja?! - Disparei, vendo-o a revirar os olhos.

Fez-me sinal para entrar no carro, pois estávamos atrasados. Coloquei o cinto, olhando-o confusa.

- Atrasados para o quê?

- Já vais ver. - Ligou o motor do carro, começando a viagem.

- Quero saber! - Insisti. - Pensei que íamos para a tua casa. - Mencionei, não estava vestida para outra ocasião. - Ou então deixa-me ir vestir.

- Pareces muito bem vestida. - Olhou-me de alto a baixo. - Se te dissesse, não ias aceitar.

- Vais levar-me a jantar?!

- Também está incluído. - Arregalei os olhos. - Relaxa Vénus.

- Se fosse isso, não estavas com roupa desportiva vestida. - Analisei a situação durante breves segundos. - Aeroporto? Chris?

- Pára de fazer perguntas! - Tirou uma mochila dos bancos de trás. - Temos de nos despachar, anda.

O rapaz segurou a certeira e as chaves do carro numa das mão, entrelaçando a outra à minha. Deu-me um leve puxão, para me apressar. Tirou dois bilhetes e fez o check in para o voo.

Nem pensei em olhar para onde me iria levar, pois estava a processar o que raio estava a acontecer. Contudo, não entrei no avião como queria.

Larguei a sua mão, encarando-o.

- O teu irmão sabe. Provavelmente já os teus pais sabem. Agora relaxa, entra no avião e aproveita.

- Não és nada mandão! Não quero fazer uma viagem contigo Chris.

Agora sim, captei a atenção dele.

A sua expressão animada e ansiosa caiu por completo. Arrependi-me num ápice de tentar assustar-lo, visto que resultou e o rapaz ficou desolado.

- Estou a brincar! - Aproximei-me dele, dando-lhe um beijo rápido.

Fiquei surpreendida comigo. Tal como o próprio Chris, pois tinha-lhe dado um beijo inesperado na boca.

Mesmo que mal tivesse sentido.

- Desculpa, não te queria assustar. - Ele voltou a entrelaçar as nossas mãos. - Já devíamos de estar sentados.

- Não repitas a brincadeira. - Pediu-me, enquanto subíamos as escadas. - Agora já não há volta a dar Vénus. - Apertou o meu cinto de segurança.

- Também não ia voltar atrás.

Esbocei um sorriso reticente, visto que o Chris me encarava sério.

Inclinou-se ligeiramente para mim, roçando os nossos lábios. Pousou uma das mãos no meu rosto, outra na minha perna e acabou por me beijar. Não me afastei, não o afastei.

Pelo contrário, retribui o beijo. Um beijo atrás de outro, até que uma voz de mulher nos fez separar.

- Peço imensa desculpa.

Olhei pela janela, envergonhada com a situação. Apenas queria rir.

Já o Chris, enfrentou a hospedeira e respondeu a tudo o que perguntou. Era óbvio que se sentia orgulhoso, visto que estava mais perto dele.

Algo que já tentava há imenso tempo. E pouco havia conseguido. Até me enviar mensagem há meia hora.

Oslo - Tomso

VANEDANNENDE  ➛   CHRIS SCHISTAD (A SER EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora