Dez

2.3K 230 17
                                    

Acordo com o meu despertador. Levanto e vou para o banheiro me arrumar, tomo um banho e visto uma blusa do Bob esponja, uma calça jeans branca, um all star vermelho e uma toca cinza.

- Bom dia Marta – Digo quando entro na cozinha – Meus pais já saíram?

- Só seu pai, sua mãe está se arrumando, vai querer o quê?

- Nada, vou só comer uma maçã.

- Nada disso pode se sentar e tomar um café da manhã de verdade – Diz minha mãe entrando na cozinha

- Mãe, eu estou sem fome.

- Ana você vai comer e fim de papo – Aff minha mãe sempre me obriga a comer, sento à mesa e fecho a cara.

- Bom dia – Diz o Lucas entrando na cozinha e se sentando ao meu lado

- Bom dia – Falamos ao mesmo tempo

- Ana você chegou que horas ontem? – Pergunta minha mãe me entregando um copo de suco

- Acho que era onze e meia

- Não quero a senhora chegando tarde em casa ouviu?

- Não confia na sua própria filha?

- Eu confio, só não confio com quem você está saindo.

- Mãe eu sei me cuidar

- Até o dia em que eu estiver viva eu irei cuidar de você – Ela dá um beijo na minha testa

Eu e o Lucas tomamos café e saímos para ir buscar a Jennifer, na metade do caminho sinto alguém segurando meu braço, me viro e vejo o Gustavo.

- O que você quer? – Pergunto sentindo aquele familiar calor me consumindo com esse simples toque

- Por que você saiu com o Erick ontem?

- Como é? – Como ele tem a audácia de me fazer essa pergunta? Ele não é meu pai muito menos meu namorado!

- Isso que você ouviu, por que você saiu com o Erick ontem?

Olho para o Lucas que está um pouco afastado de nós e digo que pode ir, ele vai em direção à casa da Jennifer e eu volto minha atenção para o Gustavo.

- Me solta

- Não

- Eu vou gritar

- Pode gritar, eu vou adorar te calar de novo – Ele me arrasta até um beco e me prende na parede.

- Me solta Gustavo!

- Por favor, acredite em mim, eu te amo.

- Se me amasse não teria beijado a Marlene!

- Eu não a beijei ela que me beijou!

Ele fica me olhando e então me beija, ele começa a explorar a minha boca com a língua enquanto eu faço o mesmo e o desejo explode dentro de mim.

Ele para de me beijar e começa a beijar o meu pescoço e eu suspiro

- Para Gustavo – Peço ofegante

- Eu sei que você me quer, por que continua resistindo? – O empurro antes que a gente faça outras coisas aqui. Eu me sinto atraída por ele, eu o quero, mas sei que uma relação com o cara mais pegador da região não vai da certo – Eu sei o que você está pensando Ana, mas eu não sou mais assim, eu quero você e somente você, acredite em mim, por favor, eu te amo e é você que eu quero.

- Eu não consigo acreditar em você, desculpa – Arrumo minha roupa e saio do beco.

Vou correndo até a escola, encontro a Jennifer e o Lucas no portão.

OS OPOSTOS - 1° Livro {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora