Cinquenta e três

883 92 11
                                    

Acordo meio desnorteada e no mesmo quarto que eu fiquei quando entrei em coma

Pera ai, eu não estava em um "cativeiro"?  Como cheguei aqui? O que rolou depois do Duca enfaixar minha mão?

Ai meu Deus minha mão, olho para ela e ela está enfaixada. Olho ao redor e tudo que pudesse refletir meu reflexo foi retirado, talvez seja para que eu não me veja, mas esqueceram dum espelho em cima de uma poltrona que está ao meu lado, me aproximo dele e me olho no espelho.

Meu cabelo está horrível, meu rosto está inchado, roxo e cheio de hematomas, meus olhos estão roxos, eu mesma não me conheço mais. Jogo o espelho na parede com toda força e me cubro dos pés à cabeça

- Eu falei para tirar tudo que fizesse reflexo! É difícil fazer alguma coisa direito? - Escuto minha mãe reclamando – Filha?

- Vai embora!

- Querida sou eu, fala com a sua mãe.

- Vai embora!

- Por favor, filha.

- VAI EMBORA! - Ela suspira e sai do quarto, eu sei que não deveria está descontando na minha mãe, é culpa minha tudo isso que está acontecendo, mas eu não quero que ninguém me veja assim.

- Ana? - O Gustavo não pode mesmo me vê assim

- Vai embora!

- Você não vai conseguir me tirar daqui

- Gustavo sai daqui – O escuto caminhando até a cama e aos poucos ele tira o cobertor do meu rosto

- Você não vai me tirar daqui, pode tentar o que quiser.

- Eu não quero que ninguém me veja - Me cubro outra vez.

- Por quê? - Ele tira de novo o cobertor de cima de mim

- Olha só para mim, olha meu cabelo, meu rosto, eu estou horrível!

- Para mim não, para mim você continua sendo a mesma Ana de sempre só que com um visual totalmente diferente - Fico calada olhando para o teto - Tudo bem Ana, eu vou sair, mas eu volto.

Ele me dá um beijo na testa e sai do quarto, me cubro de novo e choro até pegar no sono.

{...}

- Aninha meu amor com você está? - A Jennifer entra no quarto com o meu cabeleireiro Fábio

- Olha como está o cabelo da minha diva - Ele vem até mim e começa a mexer no meu cabelo - Que tal uma pintura?

- Não!

- Tudo bem então só o corte - Ele começa a tentar arrumar meu cabelo

Depois de meia hora ele acaba

- Pronto ficou estilo Hazel Grace, ficou show amore - Ele me entrega um espelho, mas me recuso a me vê - Tudo bem sem espelho, meu trabalho aqui acabou.

Ele me dá um beijo em mim e um na Jennifer e depois sai

- Aninha fala comigo

- Não quero, sai daqui.

- Ana não me trata assim, eu sou sua melhor amiga.

- Eu não quero vê ninguém

- Problema é seu eu não saio daqui - Ela cruza os braços - Quer ouvi alguma coisa?

Fico calada olhando para o teto

- Que tal Michael Jackson? - Olho para ela tipo "Fala serio Michael Jackson? Você quer que eu fique melhor ou pior?" - Tudo bem, sem Michael, que tal Rita Ora?

OS OPOSTOS - 1° Livro {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora