Vinte e sete

1K 115 6
                                    

UM MÊS DEPOIS

Já faz um mês que a Ana terminou comigo e eu ainda não consegui explicar o que realmente aconteceu, ela não quer me vê, ela não atende ao telefone, eu a amo não posso perdê-la.

- Gustavo seu idiota que merda você fez? - Pergunta a Jennifer quando chega à sorveteria, depois que a Ana terminou comigo eu meio que fiquei sem falar com a Jennifer, ela me ligava e eu não atendia, me manda mensagem e eu não respondia e quando ia lá em casa eu mandava dizer que não estava, mas hoje eu resolvi encontrar com ela, e espero que ela me ajude com a Ana.

- Pelo visto você já sabe

- Sei e eu quero te matar! Então é melhor você ter uma boa explicação, e por que você anda me evitando a um mês?

- Calma Jenny, eu não trai ela foi um mal entendido, e eu estava te evitando porque não sabia como contar - Conto tudo o que aconteceu e pelo que vejo ela parece acreditar em mim.

- Eu vou matar essa vagabunda da Marlene! - Ela acredita em mim e isso é bom porque a única pessoa que a Ana vai escutar é a Jennifer

Ela pega o celular no bolso que eu nem ouvi tocar e atende, pelo que entendi era a Ana.

- Era ela? - Pergunto depois que ela desliga

- Era a gente vai sair hoje

- Para onde?

- Não sei, ela não disse.

- Jenny fala com ela, pelo menos tenta convencer ela a me escutar.

- Vou falar com ela, mas não sou Deus para fazer milagres, eu andei conversando com ela e cara ela está péssima, Gustavo ela sente sua falta, mas ela acha que você a traiu depois da primeira vez de vocês é por isso que ela ainda não te perdoou.

- Eu nunca trairia a Ana, eu amo aquela garota e não vou ficar sem ela.

**Gustavo**

Desde que eu e o Gustavo terminamos eu estou trancada nesse quarto sem comer, sem falar com ninguém – a não ser com a Jennifer e o Lucas - a única coisa que eu tenho vontade de fazer é chorar, mas hoje resolvi reagir, hoje vou a um bar com a Jennifer se eu ficar mais um minuto nesse quarto eu vou enlouquecer tudo aqui me faz lembra o Gustavo.

- Filha? - Minha mãe bate na porta

- Entra estou no closet

- Filha hoje eu vou ter que fica até mais tarde no hospital e seu pai tem um caso muito serio tudo bem se você ficar sozinha? Não sei que horas a gente vai chegar – Depois que eu entrei em “depressão” meus pais tem se preocupado em me deixar sozinha, eles acham que eu poderia tentar me matar ou coisa assim – Se você quiser eu posso passar meu turno para outra pessoa.

- Não precisa mãe, eu não estou com depressão e vou ficar bem.

- Ana – Ela vira meu rosto para eu olha-la – Me prometa que você não vai tentar nada

- Mãe eu não vou fazer nada, eu juro.

- Me prometa também que você não vai ficar aqui trancada chorando, seus lindos olhinhos já estão inchados por você chorar tanto, eu não gosto de te vê assim. 

- Não se preocupa mãe, eu não vou mais chorar pelo... Hoje eu vou sair com a Jennifer e o Lucas tudo bem?

- Fico mais tranquila em saber que o Lucas vai, eu só não quero que você chegue muito tarde.

- Tá bom - Dou um beijo nela e ela sai do quarto

Pego meu celular e fico olhando para o numero do Gustavo, será que eu deveria ligar? Deixá-lo explicar o que aconteceu? Sou tirada dos meus devaneios por uma mensagem

OS OPOSTOS - 1° Livro {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora