Trinta e nove

888 98 0
                                    

Estou parada em frente ao espelho olhando para a minha barriga de apenas duas semanas e dois dias

- Como será que eu vou ficar com a barriga grande? – Pergunto ao Lucas

- Você vai ser a gestante, mais linda desse mundo – Ele vem até mim e me abraça por trás, e também fica olhando minha barriga pelo espelho – Já estou prevendo que serei um tio muito, mais muito babão.

- Sem duvidas – Respondo rindo

- Você quer menina ou menino? – Pergunta ele indo até meu radio

- Eu sempre quis uma menina – Digo me sentando na cama. Ele coloca um CD do Justin, baixinho e se senta ao meu lado.

- Ana – Ele segura minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos – Você não pode fazer isso sozinha, você não pode passar por tudo isso sozinha, é claro você sempre vai ter eu, seus pais, a Jennifer, mas não é a mesma coisa de ter o pai da criança, pensa como seria maravilhoso passar por tudo isso com o cara que tanto te ama.

Continuo o olhando, sem saber o que dizer.

- Eu vou ser bem sincero com você, eu não tenho lá minhas paixões pelo Gustavo, esse cara fez você sofrer de uma forma que eu nunca vi você sofrer, mas também fez você feliz de uma forma que eu nunca vi antes – Ele suspira fundo – Dá uma chance a ele, a vocês, não deixe que essa criança cresça sem um pai, de a ela o prazer de ter pai e mãe como você teve. Ana você sabe o quanto eu te amo, você depois da minha mãe é a mulher que eu mais amo, não conta para a Jennifer em.

Solto uma pequena risada

- Você sabe que eu quero apenas o seu bem, o que eu mais quero nessa vida, é ver você feliz Ana, apenas uma vez nessa vida me escuta e conta ao Gustavo – Ele me olha cheio de esperanças.

Respiro fundo e me jogo na cama. Fecho os olhos e então conto a verdade a ele, conto o real motivo para não querer contar ao Gustavo.

- Lucas... Eu quero de verdade contar ao Gustavo, mas eu tenho medo.

- De quê? – Ele se deita ao meu lado

- De ser recusada, e se ele não aceitar nosso filho e simplesmente não me querer?

- Ana – Ele acaricia meu rosto – Ele jamais faria isso

- Eu já nem acredito mais nisso, quando eu disse a ele que queria terminar por ele não quer ter filho, ele praticamente me deixou ir

- Você esperava que ele dissesse que ele faria qualquer coisa para estar ao seu lado, não é mesmo? Você esperava que ele dissesse que por você e com você teria quantos filhos você quisesse, não é mesmo? – Ele limpa as minhas lagrimas – Mas isso não aconteceu, e você de certa forma ficou decepcionada, você viu isso como se o amor dele não fosse grande o suficiente para ele te da um filho, acertei?

Abaixo o olhar

- Não quero que ele se sinta forçado a ser pai, por mais que eu queira contar a ele, o medo da rejeição é maior, o medo de que algum dia ele olhe para mim e diga nunca quis ser pai, você me forçou a isso, ou alguma coisa do tipo, eu não quero isso Lucas, eu jamais me perdoaria se ele pensasse isso.

- Ai minha bebe – Ele me puxa para mais perto e me abraça – Espero que você saiba o que está fazendo

- Eu sei e sinceramente não quero fazer.

OS OPOSTOS - 1° Livro {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora