Vinte e dois

1.2K 123 1
                                    

Acordo e vejo que o Gustavo não está mais na cama, me sento e ele entra com uma bandeja na mão.

- Bom dia amor! - Ele me dá um selinho e coloca a bandeja no meu colo - E feliz aniversário

- Obrigada - Ele me entrega um buquê de tulipas e peônias, o que me faz lembrar a primeira vez que ele me deu flores.

- Amor eu não vou poder passar essa noite aqui

- Por quê?

- Minha mãe precisa de mim, tudo bem para você?

- Se sua mãe precisa fazer o que né

- Amanhã de manhã eu vou esta aqui para te acordar

- Tudo bem

Eu queria tanto que meu namorado passasse meu aniversário comigo, mas já que ele não pode fazer o que né.

{...}

**Gustavo**

Não acredito que eu menti para Ana só para sair com meus amigos.

Eu espero que ela não descubra porque se ela descobrir vai me matar, ela já me falou mais de mil vezes que odeia mentira.

- Não é que o Gustavo veio mesmo - Diz o Matheus quando chego a casa dele

- Eu falei que vinha

- Esse é o Gustavo que eu conheço, não deixa mulher nenhuma ficar te controlando.

Eu realmente espero que a Ana não descubra se não bye, bye Gustavo.

- Vamos logo

Vamos nós cinco no carro do Matheus

**Gustavo**

- Por que o Gustavo não ficou com você Aninha? - Pergunta a Jennifer quando entro na sala com um pote de pipoca

- Ele passou o dia aqui, mas disse que a mãe dele ia precisar dele hoje à noite - Respondo me sentando ao lado dela.

- Então hoje eu vou pode dormi aqui? - Pergunta o Lucas sentado no chão

Ele meio que foi expulso daqui para mim e o Gustavo ficarmos sozinhos, não ia dá muito certo nos três aqui.

- Pode, você está dormindo aonde?

- Na casa da Jennifer, a mãe dela é muito gente boa.

- Que fofo dormindo na casa da namorada – A Jennifer me dá um leve empurrão

- Só para você saber, a gente não dorme na mesma cama – Diz a Jennifer de braços cruzados – Que nem você e o Gustavo.

- Então LUCAS hoje você pode dormi aqui, e você Jennifer vai dormi aqui também?

- Claro você acha que eu ia deixar minha amiga passar o aniversário de dezoito, sozinha?

- E ai Aninha o seu namorado já conhece seus pais, quando é que você vai conhecer os dele?

- Olha para ser sincera com vocês eu estou com medo

- De conhecer os pais dele? – O Lucas começa a rir

- Nem vem Lucas que você ficou com medo quando eu te apresentei para a minha mãe – Ele para de ri e eu e a Jennifer começamos

- Mas então Jennifer, eu não sei, meu “lance” com o Gustavo está sério e eu não sei como agir perto dos pais dele, sei lá, nunca tive um relacionamento como estou tendo com o Gustavo então é estranho para mim.

OS OPOSTOS - 1° Livro {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora