Dezesseis

1.9K 175 40
                                    

OITO MESES DEPOIS

- Ana o baile de formatura é daqui um mês – Diz a Jennifer pela décima vez

- Jennifer eu ouvi da primeira vez e eu já falei que não vou

- Ana você tem que ir é tipo o momento mais importante das nossas vidas

- Eu não vou e pronto

- Ana pelo amor de Deus você tem que ir é nosso baile de formatura do último ano do colégio!

- Jennifer você deveria está feliz por eu ir à colação de grau por que sinceramente nem nisso eu estou a fim de ir

- Você vai ao baile nem que você tenha que ir amarrada

Desde meu aniversario que a Jennifer está me infernizando com essa história de baile de formatura, eu já disse que não quero ir e pronto que inferno!

- Oi amor - Diz o Erick me dando um selinho e se sentando ao meu lado

Eu e o Erick estamos ficando a mais ou menos dois meses, mas eu tenho que confessar eu ainda penso no Gustavo, tipo quando o Erick me beija não é a mesma coisa de quando o Gustavo me beijava, eu não sinto um calor me percorrendo como eu sentia só com o toque das mãos macias do Gustavo.

- Erick pelo amor de Deus tenta convencer a Ana a ir para o baile de formatura

- Você não vai Ana?

- Não Erick, eu já falei trezentas vezes que eu não vou a essa merda de baile.

- Que bom que você não vai – Como assim? Por que o meu não "namorado" está feliz que eu não vou?

- O quê?! Erick era para você está do meu lado, me ajudando a convence ela a ir!

- Desculpa Jeh, mas é bom porque uma pessoa me convidou para ir e eu aceitei – Como é que é?

- E quando você pretendia me contar isso senhor Erick?

- Agora - Ele me dá um sorriso e eu fecho a cara

- Quem foi?

- A... Elena

- O QUÊ?! Você vai ao baile de formatura com a garota que eu mais odeio?

- Desculpa amor, ela me convidou e eu aceitei.

- Tudo bem - Levanto e volto para sala - Filha da mãe!

Começo a jogar minhas coisas no chão e gritar que nem uma maluca até o Gustavo entrar na sala

- O que foi Ana? - Pergunta ele pegando as minhas coisas

- Nada a não ser que SUA namorada convidou o MEU namorado para ir ao baile de formatura! – O Gustavo está namorando a Elena a mais ou menos dois meses também, tipo alguns dias depois que ele desistiu de mim eu soube que eles estavam namorando.

- Eu sei, ela me contou, mas não precisa ter esse ataque de ciúmes.

- Não é ciúmes é raiva, raiva pela SUA namorada ser tão cara de pau a ponto de convida o meu namorado, por que ela não vai com você?

- Eu não vou e não entendo porque tanta raiva, eu achei que você não iria.

- Mesmo assim, ela podia convidar até o capeta, mas tinha que convida o Erick?

- Nossa você gosta mesmo dele - Olho para ele e vejo aqueles maravilhosos olhos azuis tristes

- Não é isso, é que ela faz isso só para me irritar!

- É eu sei bom, tchau.

- GUSTAVO! - Grito quando ele está saindo da sala e então digo uma coisa que não pensei que diria - Quer ir ao baile de formatura comigo?

OS OPOSTOS - 1° Livro {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora