Trinta e um

989 116 1
                                    

**Gustavo**

- E ai alguma reação? – Pergunta a Jennifer entrando no quarto

- Nenhuma – Respondo com desanimo na voz. Eu passei o resto da noite de ontem e o dia todo aqui, cuidando da Ana.

- Guh não fica assim, ela é forte, vai sair dessa.

- Jennifer eu estou tentando me manter forte, estou tentando pensar assim, mas eu não consigo, por mais que seja apenas vinte e quatro horas é difícil, é difícil vê-la assim – Confesso, sem conseguir disfarçar o tom de choro na voz – Eu não posso perdê-la, eu a amo tanto.

- Se você a ama de verdade, você vai ser forte, não só por ela, mas por você também. – Suspiro e me aproximo da cama da Ana

Passo minha mão sobre seu rosto e deixo uma lágrima cair

- Se ela... Partir, eu me sentirei culpado, eu me sentirei... Destruído, e em cada momento da minha vida eu vou me lembrar dela, vou me lembrar dos momentos bons e ruins que vivi ao lado dela e lembrarei que ela partiu me odiando, pensando que eu a trai e eu passarei o resto da minha vida me culpando por saber que ela morreu sofrendo.

Ela se aproxima de mim e coloca a mão no meu ombro

- Ela não vai morrer Gustavo

Olho para ela e ela sorri para mim, não um sorriso de “eu preciso dizer isso”, mas sim um sorriso “eu acredito nisso”.

Volto a olhar para a Ana

- Gustavo? – Olho para a Jennifer – Sorria o pior ainda está por vir.

Sorrio ao lembrar a Ana me dizendo isso, sempre que eu não estava bem, a Ana olhava para mim carinhosamente e dizia isso.

Fecho os olhos e todas as lembranças voltam como uma onda e então me lembro de uma música que a Ana dizia que servia para mim se caso ela terminasse comigo

- Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz, minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar – Canto baixinho. Ela vai voltar, eu sei disso.

- Mas, ela vai voltar – Continua a Jennifer sorrindo – Mas, ela vai voltar. Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira, ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade.

- Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha terceira – O Lucas entra no quarto e se aproxima da cama também – Ela é discreta e cultua bons livros, e ama os animais, tá ligado eu sou o bicho.

- Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil e me deu a voz, minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar – Volto a cantar.

- Mas, ela vai voltar, mas ela voltar – Cantamos juntos.

- Por quê? Por que isso aconteceu? – Pergunta a Jennifer chorando e me abraçando

- Seja forte, não só por você, mas por ela também – Ela sorri e limpa o rosto.

- Vocês podem me deixar um pouco sozinha com ela? – Pede ela para mim e para o Lucas

- Claro – Saio do quarto praticamente empurrando o Lucas

**Gustavo**

**Jennifer**

- Ana acorda, eu preciso de você – Aperto sua mão – Faltam quatro meses para a gente ir para a universidade, você precisa acordar.

OS OPOSTOS - 1° Livro {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora