Novatos

14.3K 561 120
                                    

Nova York 7:00horas da manhã

~ P.o.v. Lauren on ~

Sou Lauren jauregui, tenho 16 anos. Estou no segundo ano letivo, sou popular na escola grande parte dos alunos tem medo de mim me chamam de terrorista.

Vivo na zoeira com minhas amigas, Lucy, keana, Vero, Alexa minha turma do terror na escola.

Meus pais são empresários, não vivem muito em casa também não me dar muita atencão. Para eles o importante é que eu tenha tudo do bom e do melhor, carinho e amor não é nada.

Do time de futebol sou a capitã, não quero me esnobar; mas jogo muito bem sou a melhor do time lógico, eu sou Intersexual quase todos sabem disso. Toda festa que vou fico com uma garota diferente é assim que sou, compromisso para mim só com a farra.

-Lucy:  Fala aí Jauregay viu as novatas que entraram na escola.

-Lauren: Não ainda não, são quantas?

-Vero: Quatro duas meninas e dois meninos.

-Lauren: Um ótimo temos novos alvos.

E essas são minhas amigas  Lucy e Vero, andamos até nosso grupo e ficamos conversando, até o sinal tocar e todas irem para aula.

Entrei na minha sala, e do nada meus olhos cruzaram com lindos olhos castanhos .

-Professor: Sr. Jauregui sentisse. Falou meu professor e eu sentei ao lado de uma bela morena, certamente é uma das novatas, Ela sorrio pra mim e nossa que lindo sorriso ela tem, mas continuei sem reação alguma e séria, o que fez ela olhar pra frente.

Finalmente aquela aula chata acabou, arrumei meus livros e cadernos na mochila, e quando estava saindo às pressas esbarrei na Bella morena olhei feio pra ela e sai sem paciência alguma. Bonita mas desastrada ótimo.

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora