~ P.o.v. Lauren on ~
Teminei de tocar a música e olhei em seus olhos manjados de lágrimas.
—Lauren: Enfim o quero te dizer é que eu te amo Camila, eu sinto coisas inexplicáveis por você coisas que nunca sente por ninguém antes, eu quero está com você por perto todo o tempo e só você consegue tirar o melhor de mim. Pausei pra respirar e continuei.
—Lauren: Eu amo o jeito bobo que sorrir, e quando me olha, quando me abraça sinto meu coração acelerar e uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo, acho lindo você acordando de manhã com o cabelo bagunçado simplesmente amo tudo em você.
Ela ficou quieta por uns segundos, o que fez pensar que ela não estava gostando, até ela falar.
—Camila: Eu também te amo Lauren, e sinto todas essas coisas e amo cada pedacinhos seu, seus olhos lindos, seu sorriso, seus carinhos, amo sua voz rouca amo tudo em você até seus defeito.
Não consegui me controlar, e meu rosto molhado de lágrimas se juntou ao dela e selei nossos lábios em beijo apaixonado ao nos separar sorrimos uma para a outra.
—Lauren: Eu quero que veja uma coisa vem cá.
Peguei em sua mão e sai do meu quarto, e fui até o último quarto de hóspedes.—Camila: Lauren, o que está fazendo. Me perguntou confusa.
—Lauren: Abrindo a janela. Falei me fingindo de inocente, terminei de abri a janela e olhei para ela. —Lauren: Preciso te perguntar uma coisa, vem cá olha lá pra baixo.
Ela olhou vi seus olhos brilharem, e voltem pra mim.
Tinha um coração enorme no Jardim feito por pétalas de rosas-vermelhas, no meio um piquenique, encima do coração tinha escrito. "ACEITAR NAMORAR COMIGO?".
—Lauren: Então você aceita namorar comigo Camila Cabello? Eu perguntei ajoelhada com um anel.
—Camila: Aí meu Deus isso foi muito lindo Lauren, e claro que eu aceito.
Coloquei o anel no dedo dela e ela colocou no meu, me levantei e a beijei com vontade.
Oficialmente minha namorada, minha só minha.
Depois descemos para o piquenique que eu tinha preparado, afinal tinha que comemorar esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
FanfictionLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "