A Verdade

5.2K 347 6
                                    

~ P.o.v. Lauren on ~

Nem acredito que já faz um mês que estamos namorando, estou muito feliz e realizada, nossos pais ainda não sabem e resolvemos contar pra eles hoje, já que tem um jantar na casa de Camila, vamos aproveitar a ocasião.

—Camila: É Bom vocês podem nos da atenção um minuto?

—Lauren: Eu e Camila temos que contar uma coisa.

—Michel: Ah! Filha podem contar estamos ouvindo. Falou meu pai.

—Lauren: É que estamos namorando e faz um mês hoje.

—Clara: Vocês duas estão namorando, oh! Meu Deus que felicidade, porque não contaram antes? . Falou clara animada.

—Lauren: Vocês nunca tem tempo pra nós, nunca estão disponíveis pra conversar, sempre estão ocupados, como iríamos contar. Falou Lauren e todos se olhoram tristes.

—Clara: Nós estamos trabalhando para dá uma boa vida a vocês entendam.

—Camila: Dinheiro e objetos de valores não é felicidade sabe, o que o dinheiro nunca vai poder compra é amor e carinho, mas tudo bem nós já estamos acostumadas e agora temos uma à outra. Falou Camila.

—Michel: Vocês tem tudo então deviam está feliz. Falou Mike.

—Lauren: Não temos tudo o mais importante nós não temos que é o carinho, amor e atenção de vocês. Falei.

—Camila: Mais tudo bem nós já estamos acostumadas com isso, temos uma à outra né amor. Falou Camila me dando um beijo na bochecha.

—Alejandro: Nós não sabíamos que vocês sentia falta de nós dessa forma. Falou o pai de Camila.

—Lauren: Penso que vocês não sabem muito sobre nós, mais tudo bem, nos vamos da uma volta, vem amor. Falei pegando na mão de Camila e saindo e eles não falaram nada.

Saímos pra dá uma volta no quarteirão e namorar um pouquinho também, andamos um pouco até chegar em uma praça e sentamos.

—Camila: Amor será que nós fizemos  mal sabe falar aquelas coisas pra eles.

—Lauren: Claro que não amor, só falamos a verdade quem sabe assim eles passam presta mais atenção em nós.

—Camila: É amor você tem razão. Ela disse e eu a puxei pra um beijo, e ficamos ali entre carinhos.

—Lauren: Vou compra pipoca ali pra nós fica aí.

Fui até uma barraquinha de pipoca que era enfrente bancos sentimentos, quando voltei tinha um rapaz dando em cima de Camila, o que me deu muita raiva.

—Rapaz: Que morena em, me passa seu número gata. Falou o rapaz.

—Lauren: Acho bom você sair daqui, essa morena aqui tem dona caí fora.

Falei e o rapaz logo saio todo tímido sem falar nada.

—Camila: Ciumenta. Falou Camila rindo.

—Lauren: Sou mesmo você é minha. Falei lhe dando beijos.

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora