Trabalho

6.3K 408 48
                                    

~ P.o.v. (Camila) on ~

Eu odeio essa escola e essas populares miseráveis, que não me deixam em paz.

Por um milagre não me fizeram nada na hora no intervalo, certamente na hora da saída vai ser pior.

Entro na sala e vejo ela, é a jauregui terrorista, droga porque ela tinha que ser tão linda, e ter aqueles olhos que me deixam assim.

— Senhorita cabello, sente com a senhorita Jauregui vocês vão fazer dubla no trabalho. Ao ouvir ele dizer isso arregalei os olhos mais não disse nada.

Caminhei e sentei do lado daquela demônia, ela me olhou nos olhos e sente minha pele toda se arrepiar.

Nunca vi ela dá um sorriso é sempre séria como se tivesse raiva do mundo.

— Faz a primeira parte que eu faço a segunda. Foi o que ela falou com aquela voz rouca que deixa nervosa.

Não falei nada apenas comecei fazer a primeira, e percebi que ela ficou me olhando, tentei me concentra e fazer minha parte, em alguns minutos terminei e passei pra ela fazer a parte dela.

Ela começou fazer a parte dela também em silêncio, sei que ela me odeia e está com raiva de esta fazendo esse trabalho comigo.

Em alguns minutos ela terminou a parte dela também.

— Agora temos que fazer a experiência como ele fez na aula passada está lembrada. Me perguntou.

— Estou Foi apenas o que falei é continuamos fazendo o trabalho terminamos poucos minutos antes de tocar.

Tocou e eu estava guardando meus cadernos, e vi quando ela saiu, quando terminei de arruma minha mochila, Sai pra guardá meus livros no armário.

E a turminha do terror estava lá menos a jauregui, respirei fundo e abri meu armário e coloquei os livros dentro e fechei de volta.

Quando vi alguém puxa minha blusa.

— Estava pensando que ia pra casa hoje sem uma lembrança nossa cabello.

Recebi um soco no estômago e acabei caindo no chão, elas iam me chutar muito e eu sabia disso.

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora