Quarto

6K 396 6
                                    

~ P.o.v. Lauren on ~

Logo anunciaram que o jantar estava pronto, e todos fomos pra mesa jantar.

Todos comemos em silêncio, depois do jantar chato voltamos para sala eles conversavam sobre suas viagens de negócios, será que os pais de Camila são iguais os meus e não param em casa.

Fui interrompida de meus pensamentos.

—Clara: Lauren querida porque não mostra seu quarto a Camila. Só era o que faltava eu levar a cabello para meu quarto, claro que não ia dizer não.

—Lauren: claro! Então Camila  vamos. Falei sem jeito e ela balançou a cabeça e levantou me seguindo.

Imagino que ela esteja odiando isso tanto quanto eu, chegamos no corredor e logo à frente do meu quarto, então abri a porta.

—Lauren: Pode entra. Falei dando passagem pra ela entra.

—Camila: Licença. Ela falou entrando. E agora que assunto vou ter com essa criatura, minha mãe me paga por isso. Aquilo estava mais que constrangedor, estávamos nos olhando sem falar nada.

—Camila: É muito bonito seu quarto. Ela falou quebrando o silêncio.

—Lauren: Obrigada, não sabia que era sua família que iria vim. Falei tentando puxar assunto.

—Camila: É eu também não sabia que era com sua família que iríamos jantar, se soubesse. Ela ia falar alguma coisa mais ficou calada.

—Lauren: Se soubesse não teria vindo, é isso que iria dizer, né?

—Camila: Exatamente isso se soubesse que era na sua casa não teria vindo. Ela falou direta.

—Lauren: Sei bem disso cabello. Falei a olhando.

—Camila: Obrigada jauregui.

—Lauren: Pelo que Camila?

—Camila:  Por não deixar seu gangue me dá uma surra.

—Lauren: Eu não tenho nada vê com o que elas iam fazer, não tinham motivos para te bater e outra não tenho nem um gangue cabello.

—Camila: Você não tinha nada a ver hoje né, e os outros dias?

—Lauren: Olha Camila não me venha com perguntas, não pense que vou ficar te defendendo todo dia.

-Eu não penso isso Lauren, de você não espero nada.

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora