coragem

5K 333 8
                                    

~ P.o.v. Lauren on ~

—Alfred: Senhorita jauregui, a senhorita cabello chegou. Falou meu mordomo batendo na porta.

—Lauren: Peça que ela venha até aqui, por favor.

—Alfred: Sim senhora. Ele foi embora e meu nervosismo chegou, estava quase tendo um treco.

--Camila: Lolo. Chamou ela da porta me fazendo gelar.

—Lauren: Entra Camz. Falei quase sem voz.

Vi ela abri a porta e entra como sempre sorridente.

—Camila: O Que foi Lolo, você está bem parece nervosa. Disse ela sentando do meu lado.

—Lauren: Estou eu só preciso conversar com você.

—Camila: Tudo bem pode falar estou ouvindo.
Me aproximei mais dela e peguei em sua mão.

—Lauren:  É Camila eu estou um pouco nervosa, mas realmente preciso te falar isso, eu não vou consegui falar então vou cantar. Peguei o violão e comecei cantar.

You are the one, girl You know that it.'s true I'm sensação younger Every time that I'm alone with you......

"Você é a única, garota você sabe que é verdade Estou me sentindo mais jovem Toda vez que estou sozinho com você"

Cantei toda a parte inicial e cheguei no reflexão.

How would you feel If I told you I loved you It.'s just. something that I want to do I'll. be taking my time Spending my life Falling deeper in love with you So tell me that you love me too

"Como você se sentiria Se eu dissesse que te amo é só uma coisa que eu quero fazer Estarei aproveitando meu tempo Passando a minha vida Me apaixonando ainda mais por você Então diga que você me ama também "

Eu cantava e vi as lágrimas caírem em seu rosto, eu penso que ela estava entendendo o que eu queria dizer.

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora