~ P .o. v Camila on ~
Eu não aguento mais aquela escola , sofrer humilhações daquelas idiotas , hoje me bateram isso foi a gota de água.
Nem sei porque a jauregui me defendeu, ela sempre é a pior de todas, parece mais a chefe terrorista daquela turma de idiotas.
-Alejandro: Camila filha está se arrumando.
-Camila: Pai, por favor eu não quero ir , não estou me sentindo bem.
-Alejandro: filha sem desculpas você não tem querer, esteja bem arrumada em meia hora .
Falou meu pai que só me dá atenção quando é para ir em jantares e festas chatas com eles, nunca está em casa nunca me dá atenção minha mãe é outra parece até que sou uma órfã de tão sozinha que eu fico .
Como ele disse não tenho escolha, então tenho que me arrumar .
Em meia hora certinho eu estava pronta e arrumada .
-Sinuhe: Assim que eu gosto você está linda filha . Falou minha mãe-Camila: Obrigada .
Foi que falei e então saímos e entramos no carro do meu pai, não tenho ideia de quem seja esses amigos deles, também não faço a mínima questão de saber estou indo contra minha vontade. O trânsito estava um pouco lento, mas mesmo assim não demorou muito para chegarmos ao nosso destino ficava em um condomínio não muito longe do nosso .
Meu pai estacionou o carro e então descemos, caminhos a até a porta da mansão do mesmo tamanho que a nossa. Um homem que acho ser o mordomo atendeu aporta com um sorriso, então entramos .
Logo veio um homem e uma mulher sorridentes nos comprimenta .
-Clara: Olá Boa noite, Sinuhe e Alejandro.
-Sinuhe: Boa noite, Bom essa é Nossa filha Camila
-Clara: Muito linda a filha de vocês , muito prazer Camila .
Eu cumprimentei com um sorriso e minha mãe falou agradecendo a gentileza.
-Sinuhe: Obrigada Clara e onde está sua filha ?
-Clara: Ela está se arrumando daqui a pouco ela desce, por favor sentem .
Então eles tem uma filha, espero que ela seja legal porque se não for isso provavelmente vai piorar meu dia que já está ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
FanfictionLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "