~ P.o. v (Camila) on ~
Ela mudou tanto comigo sabe a história da água pra o vinho então exatamente isso, eu não vejo mais a jauregui grosseirona vejo uma pessoa carinhosa que eu adoro está perto.
Estou aqui sentada na primeira arquibancada pra vê o jogo dela é contra uma outra escola.
Logo vi o time da nossa escola entra no campo e vi Lauren, ela fica extremamente linda nesse uniforme.
E ela está vindo em minha direção, e todo mundo está olhando.
—Lauren: Oi! Linda. Ela falou me abraçando na frente de todos.
—Camila: Oi Boa sorte no jogo. Falei tímida e ela me olhou nos olhos sorrindo.
—Lauren: Obrigada. Ela falou ainda me olhando nos olhos.
—Treinador: Vamos jauregui deixe para namorar depois. Gritou o treinador de Lauren.
—Lauren: Tenho que ir, me espera aqui depois do jogo. Ela me deu um beijo na bochecha e volto pra o campo.
Em poucos minutos o jogo começou e o jogo era contra minha antiga escola, então eu conhecia alguns dos meninos, um deles o Shawn que foi minha paixonite.
Ele fez um sinal pra mim quando mim viu e eu fiz o mesmo assenando de volta.
O jogo estava duro, eram dois times bons e Lauren nossa joga muito ela fez um gol.
—Camila: Goool. Me levantei gritando junto com a torcida e Lauren sorrio e piscou o olho pra mim.
O jogo estava bom de mais e Lauren fez seu segundo gol, e me olhou fazendo sinal com a mão dizendo que era dois e eu sorri.
O jogo seguiu e o outro time fez um gol, e foi o Shawn que fez, já estava quase acabando o jogo quando Lauren fez mais um gol.
—Camila: Isso uhul goool. gritei animada e ela sorrio me olhando do campo.
O jogo acabou 4 × 1 lógico que nossa escola ganhou com os quatro gols e três foi Lauren fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
FanfictionLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "