~ P.o.v. Lauren on ~
Por incrível que pareça às quatro primeiras aulas todas foram com a novata, ela me chamou atenção pelo corpo e mais algum que não sei dizer.
Mais enfim ela é a vítima do intervalo, estava sentada comendo com meus amigos quando vi ela comprando o lanche.
—Lauren: E aquela é uma novata quem quer ter o prazer.
—keana: Deixa que eu vou. Disse ela levantando e indo em direção a garota, e todos nós estávamos olhando.
keana pegou todo o lanche dela e jogou no chão, e ela ficou parada sem reação olhando pra nós e logo depois correu chorando, o que fez todos sorrirem, mas confesso que fiquei com um pouco de pena dela.
"Que! Não eu não fiquei com pena jauregui não sente pena".
—Lucy: Aí que peninha. Falou dando gargalhada.
—Alexa: Ate que é gostosinha eu pegava. Comentário que mim Incomodou um pouco.
—Lucy: Eu também pegaria aquela bunda e faria a festa. Falou Lucy rindo.
—Vero: Vou fazer a festa da mão na sua cara, sua vagabunda. Falou ela que a propósito é namorada de Lucy.
—Lucy: Falei brincando amor. Falou Lucy tentando abraçar Vero.
—Vero: Não quero saber saí. Falou Vero com raiva.
Terminei de lanchar e fui ao banheiro, e ouvi um som de choro vindo do banheiro, já até imaginei quem era, certamente a novata.
Entrei no banheiro fiz minhas necessidades e saí, em seguida lavei as mãos, e bate na porta do banheiro de onde vinha o choro.
—Lauren: Abri esse porta e sai daí agora. Eu disse batendo na porta com o pé
—Lauren: Vamos garota eu mandei abri a porta e sair, ou você quer que eu arrombe essa p#¿$?. Falei e ouvi o silêncio e vi a porta abri, e ela estava com os olhos vermelhos.
—Camila: Por favor não bate em mim. Ela disse implorando e meu coração chegou doer com suas palavras de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
FanficLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "