~ P.o.v. Lauren on ~
Ela estava implorando pra eu não bater nela! eu não iria bater nela, por incrível que pareça eu não ia fazer isso, porque estava com dó.
- Lauren: Lava o rosto e saí daqui - Falei com o rosto sério e ela assim fez e saio rápido sem olhar para trás.
O Sinal tocou e eu fui para aula, entrei na sala e olhei ao redor mas a novata não estava certamente não temos essa aula juntas, não que eu me importe com isso só queria ver se ela tinha parado de chorar.
A aula passou rápido e o sinal tocou, organizei minhas coisas e sai, hoje eu não teria treino então ótimo chegaria mais cedo em casa. Encontrei minhas amigas no portão da escola, conversamos algumas coisa e meu motorista chegou, eu me despede delas, e vi a morena entra em um carro bem a frente ao meu.
Entrei no carro e fui para casa, após alguns minutos eu cheguei em casa. Subi até meu quarto tomei um banho, veste uma roupa qualquer e desce para almoçar sozinha como sempre.
-Maria: Lauren, seus pais viajaram e só vão voltar quinta-feira. Falou uma das empregadas.
-Lauren: Okay obrigada. Como sempre não se despedem. Terminei de almoçar e novamente fui para meu quarto me joguei na minha cama, e meu celular tocou bem nesse momento.
~ Ligação on ~
- Fala Lucy
- Vamos da, uma volta, todo mundo vai.
- Não estou muito afim Lucy.
- Vai ter aquela paradinha, tem certeza que não quer ir? .
-Realmente não estou afim hoje, vou dormir tchau.
- Como você está chata hoje em jauregui tchau.
Ligação off.
Droga de amigos nem perguntaram se estou bem, só querem saber de drogas e farra, não os julgo sou igual a eles, mas ás vezes preciso de alguém de verdade para ficar comigo quando estou assim, mas não tenho ninguém que se importe com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
FanfictionLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "