Último capítulo

6.7K 370 68
                                    

~ P. O. V Lauren on ~

Depois daquela conversa na casa de Camila, as coisas mudaram, nossos pais andavam mais atenciosos conosco, e agora até passeio em família temos.

As coisas realmente haviam mudado menos o meu amor por Camila que cada vez mais só aumentava, faz 6 meses que namoramos, e estamos cada dia mais apaixonadas e felizes.

Nossa família esta ainda mais unida, e sempre ficamos todos juntos nos fins de semanas.

Nossas amigas  não poderia falta sempre estão conosco, Dinah continua namorando Normani firme e forte, Ally bom essa é um amor agora está namorando o Toy e está muito feliz também.

Poderia dizer que Camila mudou minha vida pra melhor ela chegou e tudo se transformou em paz como eu a amo.

- Camila: Amor vem vamos tirar foto, em que você tanto pensa. Chamou ela por mim.

-Lauren: Estava aqui pensando em como nossa vida mudou, e pra melhor dês que você entrou na minha vida.

-Camila: Verdade tudo mudou pra melhor, mas não foi só por minha causa, foi por você também você é meu sol, o sol que ilumina meu dia.

-Lauren: E você é a lua que inlumina minha noite, eu te amo minha vida.

- Camila: Também te amo minha Life. Nos beijos até sermos interrompidas por bolinhas de neve.

- Dinah: Parem de agarramento suas safadas, estamos aqui. Gritou Dinah

-Normani: Que comece a guerra. Gritou Normani jogando bolinhas de Neve em nós e em Dinah.

-Ally: Aí não estou fora não quero. Falou Ally.

- Dinah: Vai querer sim sua anã. Gritou Dinah atacando ela com bolinhas de Neve.

Começamos a guerra de bola de neve, uma jogando na outra, com certeza eu quero está sempre assim com minhas amigas de verdade e com meu amor.

Vamos ser amigas pra sempre tenho certeza disso, pois, somos todas uma grande família.


                                  FIM

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora