~ P.o.v. Lauren on ~
É talvez eu esteja ficando doida, em ficar defendendo a cabello na frente de todo mundo, mas ela é uma boa garota e não merece isso.
—Lucy: Chegou a salvadora da pátria.
—Lauren; Cala a boca Lucy, não quero vocês mexendo com a cabello ouviram.
—keana: Você não manda em nós Lauren. Falou keana.
—Lauren: Realmente não mando, mas se vocês não quiserem briga comigo, acho bom ficarem longe da cabello.
—Vero: Lucy nem ouse falar cala a boca e vem, eu já disse para você parar de brigar na escola.
—Lucy: Mais Vero foi Lauren que começou com isso.
—Vero: Não foi só ela Lucy calada e vem. Vero quem sempre dava um jeito em Lucy.
Sinal tocou e fui pra minha aula, as primeiras aulas eu teria com Camila.
Cheguei na sala e vi Camila sentada em seu lugar então sentei do lado.
—Lauren: Você está bem?
—Camila: Graças á seu lado humano estou. Ela falou e eu sorrir junto com ela.
—Lauren: Elas não vão mais mexer com você ninguém vai.
—Camila: Por que?
—Lauren: Porque você não merece isso. Foi o que falei e vi seu rosto surpreso.
O professor entro na sala então não falamos mais nada, acabou a primeira aula e eu arrumei minhas coisas e saí junto com Camila pra nossa próxima aula.
Quando o folgado do Austin passou por Camila e ia a quase a derruba, mas eu a segurei e fiquei tão próxima do seu rosto que eu queria a beijar.
—Austin: Olha só vai beijar a zoadinha jauregui.
—Lauren: Vai procurar o que fazer Austin ou quer apanhar de novo! acho bom você nem seus amiguinhos escrotos mexer com ela.
—Austin: Relaxa jauregui só estava brincando.
—Lauren: Mais eu não. lhe dei um empurrão para atrás e sai para minha próxima aula com Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
FanficLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "