Elogio

5.5K 351 10
                                    

~ P.o.v. Lauren on ~

Eu gosto da companhia da Camila, ela me faz ser uma pessoa melhor, me faz sorrir em modo geral eu me sinto feliz quando estou com ela.

Ouvi a campanhia tocar, e deve ser Camila.

O mordomo então foi atender e era ela mesmo, a vi entra e meu sorriso se encontrou com o dela.

—Camila: Oi

-Lauren: Oi! que bom que você veio. Falei a abraçando e ela me abraçou de volta.

—Lauren:  Alfred, por favor, leve a mochila de Camila para meu quarto.

—Alfred: Sim senhora.

Então puxei Camila pelo braço Até o sofá, e nos sentamos.

—Camila: Pensei que você saia com seus amigos nos fins de semana ou sei lá dava uma festa quando seus pais saiam.

—Lauren: Eu nunca dei nem uma festa aqui na verdade, bom com meus amigos eu saia muito quase todos os dias mesmo sendo no meio semana, mais agora não tenho saído muito.

—Camila: Um Porquê?

—Lauren: Não tenho mais tanta vontade de sair com eles, tenho preferido ficar em casa.

—Camila: Por um lado isso é bom, só assim você não apronta por aí.

—Lauren: É pelo menos isso né, você tem algum defeito! Porquê até agora não vi nem um.

—Camila: A para tenho um monte.

--Lauren: Penso que não tem, já percebeu que somos bem diferentes e ao mesmo tempo iguais?

—Camila: Sim percebi, isso é bom já pensou se as pessoas fossem todas iguais seria chato.

—Lauren: Se as pessoas fossem iguais a você não seria tão chato.

—Camila: Isso foi um elogio jauregui.

—Lauren: Talvez cabello, estou com fome penso que o almoço deve está pronto vamos.

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora