~ P.o.v. Lauren on ~
—Camila: Não se preocupe jauregui, não espero tanta generosidade sua, na verdade não espera nem uma.
—Lauren: Você é bem arrogante cabello não tem medo.
—Camila: Do que eu teria medo de você me espancar na escola, eu nunca fiz nada com nem uma de vocês, e vocês já me agridem então não vai fazer muita diferença eu falar ou não.
—Lauren: Só estamos nos divertindo cabello relaxa.
—Camila: Eu não acho graça quando vocês me humilham, me jogam comida, derrubam meus livros, quebram meu celular, eu odeio todas vocês eu odeio aquela escola maldita.
—Lauren: Calma.
—Camila: Não me peca calma, se coloque no meu lugar, você vai gostar se alguém fizer isso com você? Realmente ela fez com que eu me sentisse mal, por que ela mexe comigo porquê consegue me deixa fraca, e sem reação.
—Camila: Eu vou descer. Ela disse indo até à porta.
—Lauren: Espera Camila. falei pegando em seu braço.
—Camila: O que você quer me bater. Falou ela e eu sente uma dor no peito por ela só conhecer meu lado ruim.
—Lauren: Não vou te fazer nada, vamos ter uma conversar amigavelmente.
—Camila: Porque você queruma conversar amigável agora?
—Lauren: Porque sim, vem senta aqui você vai vê que eu não sou tão ruim assim. falei e ela deu meio sorriso.
—Camila: Certo jauregui.
—Lauren: Me diz quantos anos você tem?
—Camila: 16 e você?
—Lauren: Também, namora?
—Camila: Não é você?
—Lauren: Não, gosta de ouvir quais músicas? .
—Camila: Eu ouço, Ed.sheeran, The1975, Lena Dal Rey e você? .
—Lauren: os mesmo que você disse.
—Camila: Legal temos algumas coisas em comum, uma delas é gostar de ler, vejo que tem muitos livros.
—Lauren: Sim eu gosto muito de ler quando estou sozinha, e como se eu viajasse sabe pra dentro da história.
—Camila: Sei também sinto isso é como se estivesse vendo tudo que está lendo.
—Lauren: Exatamente isso, você tem muitos amigos?
—Camila: Não tenho amigos.
—Lauren: Um entendi, seus pais viajam muito?
—Camila: Eu mal os vejo, nunca estão em casa ou estão viajando ou na empresa até tarde.
—Lauren: Então são iguais os meus, eu praticamente sou órfã e moro sozinha nessa casa.
—Camila: É exatamente assim que me sinto, pelo menos você tem amigos.
—Lauren: São amigos na escola e na farra, mas quando realmente preciso elas nem se quer notam que não estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
Fiksi PenggemarLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "