Morena

8.2K 450 26
                                    

~ P.o.v. (Camila) on ~

Sou Camila Cabello tenho 16 anos, acabei de muda de escola e hoje é meu primeiro dia. Não tenho amigos sou sozinha, meus pais raramente estão em casa, eles têm uma empresa e viajam muito, os empregados que me fazem companhia quando eles não estão.

Quando entrei na escola as pessoas me olhavam estranho, é horrível ser novata, procurei logo a sala da minha primeira aula e fiquei lá até a aula começar, assim evitava muita coisa.

Tocou o sinal e as pessoas começaram entrar, mas quem me chamou atenção foi uma morena de olhos verdes  muito linda, sentou ao meu lado  tentei ser legal sorrindo, mas ela fechou a cara e ficou seria o tempo todo.

Então resolvi deixa pra lá, e prestar atenção na aula que passou  rápida, quando eu estava  saindo ela esbarrou em mim e acabou caindo todos os meus livros no chão, ela me olhou brava confesso que me deu medo, mas  uma garota me ajudou pegar os livros do chão junto comigo.

—Camila: Obrigada. Eu disse agradecendo.

—Ally: Por nada, quer um conselho não se meta com a jauregui nem com a turma dela, meu nome é Allysson muito prazer.

—Camila: o Prazer é meu sou Camila, Porque eles são populares? Perguntei curiosa.

—Ally: São populares e terríveis, atormenta a vida de quase todos  da escola.

—Camila: Nossa isso é horrível, obrigada pela ajuda e pelo conselho, Allysson. Então continuei andando procurando minha próxima aula.

Finalmente achei minha sala e entrei pra aula, e a morena de olhos verdes também estava, sentei bem longe dela afinal aquela menina me falou que ela é terrível e gosta de atormentando a vida alheia, quero distancia de problemas.

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora