corrente elétrica

5.9K 368 14
                                    

~ P.o.v. Lauren on ~

—Camila: Então devia rever os conceitos de amigos.

—Lauren: É devia mesmo, você sei lá sente falta de carinho dos seus pais ou atenção.

—Camila: Sempre sinto eu queria que eles fossem mais presentes e se importassem mais comigo do que com o dinheiro e a Empresa.

—Lauren: É exatamente isso que sinto também.

Conversamos durando um tempo nem sei quanto, mas não estava ruim estava muito bom, na verdade finalmente tinha alguém que sabia realmente o que eu passava.

Ela me entendia mais que qualquer outra pessoa pelo simples fato de passar as mesmas coisas.

Cabello realmente é legal me sinto bem perto dela, ela conseguiu tirar o melhor de mim e eu gosto disso.

—Alfred: licença senhorita Jauregui a mãe de senhorita Cabello pediu para chamar lá, pois já estão de saída.

—Lauren: Oh obrigada Alfred ela já está indo.
Ele saio e Camila levantou da cama onde estávamos sentadas.

—Camila: Então tchau Lauren, foi bom conhecer seu lado humano. Ela disse me fazendo sorrir e sorrindo junto.

—Lauren: Foi bom conhecer mais de você também Camila.

—Camila: Uhum então tchau.

—Lauren: Espera Camila.

—Camila: O que!

—Lauren: Me passa seu número. Perguntei receosa dela não passar.

—Camila: Um tá! Me passa seu celular pra eu anotar.

Nem acreditei ela iria mesmo passar, destravei o celular e passei pra ela.

Ela rapidinho anotou e salvo

—Camila: Pronto aqui está.

—Lauren: Obrigada eu te acompanho até lá embaixo. Falei dando meio sorriso.

E descemos até lá embaixo e nossos pais se despediram, e eu dei um abraço em Camila minha mãe meio que mandou, porém não nego que eu gostei, nesse abraço sente meu coração acelerar e uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

Nunca tinha sentido nada igual ao abraçar alguém, foi algo sei lá mágico.

Os cabello's foram embora e eu subi pra meu quarto. 

The Power of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora