~ P.o.v. Lauren on ~
Minhas amigas todas se afastaram de mim depois que comecei andar com Camila, não me arrependo de nada, agora só tenho Camila de amiga e estou mais que satisfeita.
Depois do jogo vi Camila conversando com um jogador do outro time, o que me deu raiva o que ele quer com ela.
-Lauren: Oi Camila. Falei interrompendo a conversa.
-Camila: Oi Lauren, deixa te apresenta esse é o Shawn ele estudava comigo no outro colégio, Shawn essa é Lauren minha amiga.
-Lauren: Um certo iae cara tudo certo. Falei e ela me olhou com um sorriso falso.
-Shawn: Iae tudo certo tirando que perdemos o jogo pra vocês, você joga muito parabéns.
-Lauren: Obrigada, você também joga bem.
-Shawn: Mila tchau a gente se vê por ae. Falou ele dando um beijo no rosto dela, o que fez me deu muita vontade de socar a cara dele.
-Camila: Tchau! Shawn. Falou Camila toda sem jeito.
Graças à Deus esse cara saio, agora lembrei ele foi o ficante de Camila, agora gosto ainda menos dele.
-Lucy: Lauren hello. Ela falou me tirando dos meus pensamentos.
-Keana:Jauregay não acredito que você nos trocou pra ficar comendo essa ridícula. Falou keana atrás de mim, e eu mim, virei.
-Lauren: Olhe lave sua boca pra falar de Camila, ela não é vadia como você, eu não troquei vocês foram vocês que não quiseram mais andar comigo. Peguei na mão de Camila e saímos deixando todas com mais raiva.
Fomos até o vestiário tinha alguns meninos por lá, então peguei minhas coisas pra sair.
- Aí Jauregui parabéns em sua namorada é linda. Falou os meninos do time e eu apenas sorri pegando minha mochila e saindo dali com Camila.
-Camila: Todo mundo está pensando que estamos namorando. Falou Camila sorrindo.
-Lauren: Pois, é todo mundo. Falei sem graça.
Combinei de sair com Camila de tarde para comemoramos, a Vitória do time claro que foi só um pretexto pra sair com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love
FanfictionLauren jauregui o terror da escola, a terrível e linda popular que todas tem medo . Tudo na vida de Lauren começa mudar quando entra uma novata chamada Camila cabello em sua escola . ****ATENÇÃO **** "IGUINOREN OS ERROS , OBRIGADA E BOA LEITURA "