Capítulo 29 parte 1

2.2K 268 55
                                    

Boa noite, gente! O capítulo 29 ficou imenso, então tive que dividi-lo em 2 partes. Uma hoje e outra não sei quando vou postar. Depende dos votos e comentários. Quanto mais interação, mais rápido eu posto. Ele está prontinho e revisado. Agora é com vocês!!!Segura a treta haha. Beijocas da Maduh.






Elizabeth

Caos. Era a palavra que definia as atividades do Centro nesse sábado. Nunca havia visto toda essa agitação, nem mesmo nos dias que precediam a missão do Rijksmuseum. Com a transferência da equipe interna todos estavam tentando por tudo no lugar. Eu já havia repassado todos as informações e programas possíveis para o analista responsável da equipe de Moscou. Nos últimos dias eles tomara conta do Nível 1, uma vez que iriam suprir a nossa ausência. Tudo estava corrido, mas eles iam bem. Não havia mais trabalho a ser feito por mim em Amsterdã e isso me deixou deprimida. Hoje era o dia de me despedir por tempo indeterminado dessa cidade encantada e de Alex.

A angustia que eu vinha sentindo só aumentava. Eu dizia a mim mesma que era fruto do meus medos por ele e inseguranças em relação a Kathya. E eu sabia que no fundo tudo isso pesava verdadeiramente, mas eu sentia que havia algo mais. Como um mal presságio, algo que incomodava meu peito.

Respirei profundamente e tentei não me deixar levar por esse sentimento ruim. Hoje seria meu ultimo dia aqui e iriamos sair eu, Robin, Alex e Henry a noite ao centro para despedida. Eu havia visto meu irmão apensas duas vezes durante sua estadia. Apesar de saber que estava bem acompanhado e que Henry não precisava de ajuda para apreciar um lugar, eu me senti em dívida com ele. Gostaria de passar a noite somente com Alex, para que pudêssemos passar o máximo de tempo juntos antes da minha partida, mas havia prometido a Henry que sairíamos hoje e eu não deixaria meu irmão na mão.

A semana que se passou foi a mais solitária. Alex e eu mal nos vimos. Ele está sendo requisitado com muita frequência, sendo posto a frente de tudo que acontece em relação a máfia e a busca de Otto. Robin também estava sumida. Andava resolvendo sua ida a Espanha daqui a alguns dias e seu tempo livre era preenchido com os passeis turísticos com meu irmão. Nem se quer tive tempo de dividir com ela a minha felicidade por eu e Alex finalmente termos nos acertado. Nem ela teve tempo de me dizer algo sobre Henry. Bufei.

Estava em meu quarto, olhando fixamente para a minha mala devidamente feita, e não havia nada pra fazer a não ser esperar pela noite. Alex mais uma vez saiu em missão e disse que faria de tudo para aparecer no Centro da cidade mais tarde. Mas eu não tinha muitas esperanças, eu via o quanto ele estava sobrecarregado. Eu só queria vê-lo amanhã antes de partir.

Escuto meu celular apitar. Era Henry.

Henry: Passagem mudada com sucesso, maninha linda. Vamos voltar juntos para Nova York. :)

Eliza: Ufa! Sabe que eu odeio voar. Pelo menos você me distrai me contando como vem sendo conhecer Amsterdã com sua guia de turismo. ;)

Henry: Você é muito curiosa. Não vou contar nada, vou dormir a viagem toda. Sabe que eu durmo. Não me atrapalhe.

Eliza: Nem pensar, Henry. Você vai ficar acordado comigo. De que serviu mudar seu voo se não vai me dar atenção, seu ingrato?

Henry: Não mesmo. Quase não preguei o olho a semana toda, preciso descansar. Minha guia é animada e gastou muito da minha energia.

Tentei não pensar que ele havia falado com duplo sentido. Será?

Foi mal, maninha mas eu vou dormindo sim. :D

Eliza: SEU CRETINO! NÃO VAI ME AJUDAR COM A AEROFOBIA E AINDA VAI ME DEIXAR CURIOSA?

Henry: É! @.@

O PREÇO DO AMOR - EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora