15K! Amoras, nem sei como agradecer esses 15K que significam tanto pra mim. Chegamos a reta final. Com esse capítulo nos despedimos da primeira parte do Livro e começamos a segunda, com muitas mudanças, surpresas e mistérios resolvidos. Espero que vocês estejam comigo na nova jornada desse casal que conquistou nossos corações e salvou o meu. Sem mais, vamos de capítulo. Beijocas da Maduh. :*
(desculpem os erros)
"E você permanece
Permanece comigo quando eu cair
Como um sonho que vem me salvar
E se palavras falharem aqui
Vou apenas entender a forma que você diz
Até saber o significado do amor e da vida
E pode até ser que eu esteja compreendendo
O que significa você ficar, atrás de cada palavra
Que você diz para fazer meu dia amanhecer lentamente
Eu quero que você saiba
Você é o coração do meu templo do pensamento"
Templo de Pensamento - POTF
Elizabeth
Estava sentada em minha cama a horas. Não sabia a quanto tempo estava acordada. Me recusei a contar. Cheguei ao Centro tarde da noite, depois da conversa mais dolorosa que já tive em toda minha vida.
Precisava pensar, respirar. A sensação de vazio me tomava, a angustia que eu sentia já parecia fazer parte do meu peito. Tentava absorver tudo que havia acontecido nas últimas horas, nos últimos dias, nos últimos meses.
Parecia bobagem, mas eu me sentia uma pessoa diferente desde que entrei na nível dois do centro de Amsterdã. A Elizabeth que entrou naquela sala era alguém que vivia para perseguir seus sonhos, alguém que orbitava em função do sucesso profissional, que estava ali para finalmente conquistar mais um objetivo em sua carreira como analista. Então, sem nenhum aviso, ela se deparou com aqueles olhos estupidamente azuis e algo mudou profundamente.
Eu continuava a mesma Elizabeth determinada e profissional de antes. Mas o sentimento que surgia em meu peito não era algo que eu já tivesse experimentado na vida. Minha conexão com Alex era algo que meus números não podiam explicar e que muitas vezes eu mesma não conseguia entender. E Algo tão grande muda a gente. Era uma mudança maravilhosa, assustadora, mas maravilhosa. Eu jamais me senti ligada a alguém como me sentia com ele. Jamais experimentei as sensações que meu corpo experimentava ao seu toque, jamais senti minha alma tão completa, tão... feliz.
E como a outra metade de uma única coisa, eu tinha sabia que esse sentimento havia mudado ele também. O coração de Alex estava trancado, esquecido, cheio de medo, culpa e pesar. Mas cada vez que estávamos juntos, a cada passo eu achava que o que sentimos um pelo outro poderia vencer todas aquilo. Eu estava enganada? Alex parecia achar que sim, mas uma voz dentro de mim gritava que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DO AMOR - EM EDIÇÃO
Romance"Elizabeth e Alex protagonizam essa história de amor intensa e eletrizante. Ambos agentes especiais do governo, eles se apaixonam e enfrentam perigos do passado e do presente. Pode esse amor sobreviver ao preço imposto pelo destino?" História Conclu...