*Victória narrando*
Hoje é sábado dia de praia,um sol lindo mostrando tudo que é capaz,sem bonecos horríveis e mais homens bonitos.
-Filha vamos,sua amiga já chegou.-Diz meu pai na porta do quarto.
Seria isso se meu pai não fosse junto,hoje a minha família inventou de irmos a praia e disse para eu levar Laila junto.Desço pegando minha bolsa,eu honestamente não quero ir para pagar um mico ao lado dele.
-Pai,por que você não fica em casa?-Digo descontraída.
-Porque eu quero passar um dia com minha bela e linda filha.
Ele entra no carro e eu fico atrás com Laila que parecia animada,ela deve estar assim porque não tem alguém vigiando ela.
****
Chegamos na praia,meu pai arrumou o quarda sol,enguanto minha mãe tirava a roupa,só para alerta que ela estava com biquíni,não venham pensar bosta por favor.Eu vi homem lá do quinto dos inferno olhando para mim mãe.
-Amor,não é aconselhável que coloque algo por cima dessa luxúria humana?-Pergunta meu pai olhando para os lados.
-Para disso Marcos,você sabe que eu sou sua,você deveria estar se gabando.-Diz minha mãe deitando para pegar um sol.-Aproveita e passa protetor em mim.
-Claro seria um saudação.
Coloco minha bolsa no chão,dou uma saída para ver a praia junto com Laila,queriamos comprar algo para beber,hoje o sol esta pelando.
-Meninas?-Pergunta um garoto atrás de nós.
Quando viramos vimos Alex e Daniel,tem tanta praia pra ir e eles vão na idêntica a minha.
-Oi.-Digo tentando me motivar.
-Então,estão sozinhas?-Pergunta Alex pegando uma Coca-Cola.
-Não,os pais de Victória trouxeram a gente.-Diz Laila pegando um suco de laranja.
-Até pra isso.-Diz Daniel atrás de Alex
-Até pra isso o que?Você acha que eu quero eles grudados em meu pé?-Digo perdendo minhas motivações.
Ele sai e Alex vai junto,é melhor ele ficar longe mesmo.
*Daniel narrando*
Garota chata,por que ela vem logo nessa praia e usou logo aquela roupa aberta,não pode esta ocorrendo isso comigo.
-Que visão maravilhosa,não venha me dizer que não ficou nem um pouco excitado,elas estão lindas.-Diz Alex como sempre motivado.
-Tenho motivos nítidos para não querer falar com você sobre isso,agora eu vou pegar algo pra comer.
-Tomará que não seja a Victória.-Diz com um sorriso malicioso.
-Vai se ferrar!-Digo apontando o dedo para ele.
Ter um amigo desses só me trás discórdia.Chego no quiosque pedindo um hambúrguer,batata e um suco de morango.Quando eu menos percebo Victória surgi em meu lado,o que essa garota usa para chegar tão rápido ao meu encontro?
-Vou querer peixe,purê e suco de laranja por favor.-Diz ela colocando seus cabelos ruivos atrás de sua orelha.
-Esta igual uma ogra comendo.-Digo mesmo para chamar atenção.
-Olha quem fala,o que compra hambúrguer,batata e suco de morango.
-Como sabia disso?-Pergunto um pouco perplexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Crush! 2
Teen Fiction(Para entender esse livro você tem que ter lido a primeira temporada de Tudo Por Um Crush! e você que já viu eu só digo,Bem-vinda! Agora fiquem com a história.) Olha a escritora voltou para criar a sinopse. *palmas* Então vamos começar... Como vocês...