Capítulo 9:Diversão é só o início

168 19 3
                                    

*Victoria narrando*

Ta,eu achava que minha semana seria um inferno,mas olha só,minha semana esta sendo maravilhosa e hoje vamos  para o parque de diversões,lembro que foi lá que minha mãe beijou meu pai,é inesquecível.

-Vic vamos!!Estou anciosa para comer banana Split,dizem que lá tem os melhores,eu não tenho muito tempo vamos!-Diz Keith me puxando pelo braço,ver o sorriso dela me contamina.

-Ok,mas você morava aonde antes de vim para cá?

-Na verdade eu ainda moro lá,mas vou pedir pra o papai me mudar para cá,eu quero ficar ao lado do meu irmão e quero ficar do seu lado também.-Diz pulando as escadas e abrindo a porta da frente.-Eu moro em Nova York,lá que meu irmão foi.

-Uau eu nunca viagei para Nova York,mas já viagei para Califórnia por causa de meu pai,eu fui ver minha vó tia Sandra,mas eu acho que ela vai passar uma semana aqui,estou com saudade dela.

-Você tem vó?-Pergunta entrando no carro comigo junto.

-Tenho,você não tem?

-Não é que eu não tenha,ela fica bem longe da gente.

-Ela mora aonde?

-No Japão,uma das donas de uma empresa super famosa japonesa.

-Uau sua família tem grandes ídolos nacionais.

-A sua vó é o que?

-A mãe do meu pai é dona da maior empresa de moda de Estados Unidos e a mãe da minha mãe é a vice-prefeita da empresa do Google,ela trabalhou bastante para isso.

-Minha outra vó morreu antes do meu nascimento,mas acho que ela foi uma boa pessoa.-Diz Keith com um sorriso triste no rosto.

-Vamos parar de falar de tristeza e vamos nos entupir de banana Split!-Digo fazendo cócegas em sua barriga,aquilo não são lembranças boas para se trazer a tona.

******

Estamos indo direto para a loja de banana split,desde hoje de manhã ela não para de falar em banana,nunca ouvi tanta banana em minha vida.Ela entra pulando igual uma louca,daqui a pouco iam chegar em mim e falar se minha amiga precisa de um chá de erva doce.

-Quero que a cobertura seja de caramelo e leire moça.-Diz Keith quase pulando no pescoço da recepcionista.

-Daqui a pouco estará pronto e qual é a sua escolha?-Pergunta a moça para mim.

-Vou querer cobertura de chocolate,morango,leite moça,caramelo e...-Sou interrompida por uma pessoa antes de termina minha coleção de sabores.

-Caramba você ama cobertura.-Diz o Alex surgindo atrás de mim.

-Alex que surpresa,moça é só isso mesmo.-Digo pagando o custo do split.

-Ei vem sentar comigo e aproveita leva a Keith.-Diz Alex me puxando pelo braço até uma mesa qualquer.

Quando olho a Keith,vejo que ela estava com uma cara seria,será que ela gosta do Alex?Sabe essa garota é tão problemática que eu não duvido de nada vindo dela.

-O que estão fazendo aqui no parque?-Pergunta Alex tentando descontrai ou tentar mudar aquela cara de bunca da Keith.

-A gente vei dá um...-Sou interrompida por um belo beliscão no braço,essa Keith não bate bem da cabeça não.

-Não interessa isso pra você.-Diz Keith rígida.

-Calminha Kit,achei que gostasse do tio Alex.

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora