Capítulo 23:Beijo??!!

127 13 6
                                    

*************************

*Victoria narrando*

Passaram alguns dias e nada do Daniel querer falar comigo,e o pior de tudo é não saber porque ele esta assim comigo,o que eu fiz de errado?

-Vic,vou ao banheiro rapidinho,não posso ficar com esse xixi preso.-Patrick avisa indo correndo para o banheiro não deixando eu responder.

Sim,nós somos grandes amigos,eu voltei a falar com ele depois daquele dia,mas o Daniel nunca mais quis ver minha cara depois disso,talvez ele possa estar com ciúme.

-Pronto,vamos logo!

Ele pega a minha mão e me puxa para fora de casa,hoje séria o nosso último dia juntos,ele iria viajar para Caribe,a Gabi deu a louca e resolveu ir para esse lugar,achei que ela não se interessa-se por esse lugar,mas é isso que o dinheiro faz com as pessoas.Então voltando ao assunto,nós vamos para o shopping para festejamos o nosso último dia junto.

-Então vamos ver qual filme?Já estou comprando os tickets pela internet.

-Tem quais filmes?

-Invocação do mal...

-Só digo que não tenho boas lembranças com o sobrenatural.

-Ok,vamos ver se tem algum de comédia.-Ele ficou olhando o telefone por uns cinco minutos.-Ok,tem o filme Recém-casados,Cinquenta tons.....perai,isso é comédia?

-Ótimo,vamos ver cinquenta.

-Mas....-Ele fez uma carinha triste,e ele sabia que eu não ia resistir a essa cara.

-Ok,vamos ver Recém-casados.

Ele colocou um sorriso enorme no rosto,diferente de mim que estava com uma cara de bunda,queria tanto ver o Daniel nesse exato momento.

Olho para o lado e vejo Alex e Daniel,tanto tempo que eu não vejo eles juntos,na verdade eles ficaram bem distantes um do outro.

-Oi Alex,como vai as férias?-Pergunto tentando esquecer que Daniel esta ali.

-Cara eu vou indo,tenho algumas coisa para fazer.-Diz Daniel fingindo que eu não estava ali entre eles,minha vontade de dar um soco na cara dele foi grande.

Ele se vira e vai embora,deixando eu,Patrick e Alex sozinhos no meio da rua,o que deu nele depois daquele dia?

*Daniel narrando*

Minha vontade de dar na cara de alguém estava visível em meu rosto,eu não poderia acreditar que aquele idiota do Patrick esta andando com a Victoria,isso só pode ser sacanagem.Mas eu também parei de falar com ela,realmente eu não estou querendo arrumar brigas.

-Ei cara,espera!-Grita Alex correndo em minha direção.

-Oi...por que me seguiu?

-Isso esta bastante estranho,o que o seu inimigo esta fazendo com a sua namorada.

-Eu vou saber.-Digo com fúria nos olhos,eu não estou afim de falar sobre ele.

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora