*Victoria narrando*
-Daniel eu....
Sim, paramos nesse momento constrangedor e bem difícil de explicar,para mim é impossível.
-Eu?
-Ainda não tenho certeza,talvez eu tenha me apaixonado por você,ou seja apenas os hormônios.
-Então vamos ver isso de forma justa.
-Como assim de forma justa?
-A parti de hoje você vai ser minha namorada.
-OI?!
******
Dois dias depois
Posso esta delirando,depois daquele dia,o idiota do meu "namorado"não veio nem me ver,aquele babaca idolatrado!
-Filha,a Gabi esta vindo para cá,e sabe quem vai vim junto?
-Não tenho a mínima ideia.-Digo olhando para o meu celular,talvez eu possa me acalmar dessa forma.
-O Patrick vai vim para cá,seu amigo de infância,ele virou um belo rapaz para você mocinha.
-Mãe eu já estou namorando.
-Como?Eu não ouvi direito,você disse mesmo que esta namorando?
-Sim eu...
-E nem me conta!Quem é o homem?
-Daniel.
-AHHHHHHHHH!!!Eu sabia!
-Mãe não venha dar esses chiliques do meu lado não,estou irritada.
-Ah minha filha,com aquele homem ao meu lado eu não ficaria irritada nem ferrando.
-Mas eu estou,quando a tia Gabi chegar você me chama,eu vou conversa com meu namorado.
-Nem quero imaginar essas suas conversas.-Diz com um sorriso malicioso.
-É sobre plantas e adubos,tenha um bom dia!
Fecho a porta na cara dela e deito novamente em minha cama,só quero pensar em algo diferente,antes que eu pegue uma faca e grave no pescoço daquele imbecil!
*****
Acho que vou virar uma planta,estou nessa cama desde 12:00,preciso levantar e ver a luz do sol lá fora.Ouço duas batidas na minha porta,levanto tonta e abro sem olhar quem era.
-Eu já não disse para me chamar quando ela chega-se.
-Não lembro de ter dito isso,aliás,você esta acabada.
Abro meus olhos e vejo Patrick na minha frente,abraço ele com força e ele me levanta para cima e roda,ele sempre fez isso.
-Patrick quanto tempo,você mudou muito.
-É eu cresci,e vejo que você esta mais linda que o normal.
-Querido você deve estar certo,daqui a pouco eu vou descer,só deixa eu tomar um banho e colocar uma roupa melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Crush! 2
Teen Fiction(Para entender esse livro você tem que ter lido a primeira temporada de Tudo Por Um Crush! e você que já viu eu só digo,Bem-vinda! Agora fiquem com a história.) Olha a escritora voltou para criar a sinopse. *palmas* Então vamos começar... Como vocês...