Capítulo 39:Ordens Hot (Extra)

70 12 3
                                    

*Daniel Narrando*

Chegamos finalmente no Sex Shop.Alex desce do carro e vai em direção a loja,eu vou logo depois.

-Olá casal,o que desejam?-Pergunta a atendente.

-Nós queríamos.-Paro após recapitular o que ela falou.-Casal?

-Sim,vocês dois vieram aqui juntos,imagino que seja um casal gay.-Ela ainda contínua com o mesmo sorriso.

-Porra até aqui eu sou taxado de gay.

-Claro,você tem cara mesmo,mas agora que eu vi você pegando a Laila,imagino que seu companheiro fique triste.

-Que companheiro Daniel?-Pergunta Alex irritado.-Se for aquele Patrick nem fale nada,se não você vai sair com um olho roxo daqui.

-Por acaso isso é uma briga de casal ou talvez uma suposta traição descoberta?-Pergunta a atendente curiosa.

-Cala boca!-Dizemos em uníssono.

-O Patrick ia te deixar mole mole depois de um sexo selvagem.-Digo fazendo a atendente e o Alex ficarem vermelhos.

Ele olha para a atendente e abre um sorriso maligno,merda,ele esta inventando alguma coisa para me fuder.

-Meu querido,você sabe que eu amo você,eu nunca trairia você com o Patrick.-Meu rosto se transforma em um misto de raiva e vergonha.-MESMO QUE ELE FAÇA SEXO MELHOR QUE VOCÊ!

Todos que estavam na loja se voltaram para nossa pequena discussão,ouço o sino tocar e junto com ele entra o Patrick com um semblante confuso.

-Sexo com você? -Pergunta Patrick apontando para o Alex.

Começo a rir após ver a cara do Alex,ele esta todo vermelho igual aquelas pessoas que comem pimenta.Viro para atendente ainda soltando algumas risadinhas.Eu vou zoar muito com ele.

-Então,vamos explicar toda essa história.Eu sou casado com uma mulher,Alex gosta de mulher,mas já beijou o Patrick,que também é um....pouco estranho.

-Ata,desculpa minha má educação.-Ela estava com muita vergonha.-Então,o que desejam?

-Continuando meu pedido.Quero que me leve para as fantasias femininas sexuais.

Ela acena com a cabeça e nos leva até a outra sala,Patrick nos segue sem dizer nada,o que ele quer agora?

-Cara,o que você quer com a gente?-Pergunto me virando e quase dando de cara com ele.-Quer ver seu namorado?

Alex me dá um chute na perna e depois me olha com raiva,desculpa se adoro brincar com a sua cara.

-Nada,só vim comprar algumas coisas.

-Desculpa,mas aqui não é a ala de membros masculinos.

Patrick me olha com ódio,falo para o Alex ir procurando algumas roupas legais e que combinem com a Victoria.Por enquanto eu vou ficar irritando o Patrick.

-Bem,eu não sou o que pensa.-Diz chegando perto de mim.-Se eu gostei daquela gostosa da Victoria...significa que eu gosto de mulher.Mesmo tendo beijado seu amigo.

-Sei.-Dou um soco em seu rosto fazendo ele cair no chão na mesma hora.-Nunca chame ela de gostosa,seu filha da mãe.Agora é melhor você vazar daqui,não quero vê tua cara por um tempo.

Me viro e vou em direção ao Alex.Quanto tempo eu guardei para poder dá na cara desse idiota,realmente esse é o melhor dia.

-Então Daniel,escolhi algumas.-Ele me entrega algumas roupas para olhar.-O que você fez com Patrick?

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora