Capítulo 35:Barata?(Extra)

82 11 0
                                    

*Victoria Narrando*

-AHHHHHHHHH!!

Dou um pulo e olho para minha mãe,o grito tinha vindo lá da sala,e quem estava gritando era a Gabi.

-O que esta acontecendo?-Pergunto já pensando em algo muito pior.

Corremos para sala e vimos Gabi em cima da cadeira,Patrick com um sapato na mão,Lucas em cima do meu pai,que estava xingando por causa dos gritos da louca da Gabi.

-JESUS UMA BARATA!-Grita minha mãe impressionada.

A barata voa em nossa direção,minha mãe sai correndo gritando,e eu vou para cozinha,Daniel tenta procurar algo para bater nela.

-AHHHHHHHH!!!-Patrick grita,a barata tocou nele.

-Meu filho esta infectado!-Gabi corre para cozinha e volta com um balde d'água.-Toma meu filho!

-NÃO!-Grito percebendo a merda que ela ia fazer.

Sem ela me ouvir ela ataca toda água em cima dele,que por causa da pressão da água,caiu de cara no chão.

-Um bando de viados.-Daniel bate na barata e depois pisa,pega uma pá na cozinha para pegar a barata.-Victoria,pega alguns panos,um certo alguém fez uma enchente dentro de casa.

-Eta...-Gabi joga o balde no chão e vai saindo de fininho de perto de nós.

Fui para cozinha pegar alguns panos ou qualquer coisa que tire aquela água de meu chão.

-Vic!-Olho para trás vejo Keith correndo em minha direção.-Que bosta aconteceu lá fora?Ta tudo molhado.

-Foi alguns....nem sei como explicar,foi a Gabi que jogou água no chão.

-Por que?

-Resumindo,foi tudo por causa da barata.

-Ata.-Ela pega o resto dos panos e leva para fora.-Sua família não é normal.

-Eu já sei disso.Ei,você vai ter que falar comigo sobre aquele tal Jacob.

Ela se vira envergonhada para mim,pego o resto dos panos de sua mão e antes de sair dou uma piscada para ela.

Vou para sala e jogo os panos no chão,dou um pano para Patrick se secar.

-Filha quer ajuda?-Pergunta minha mãe surgindo logo atrás de mim.

-Não precisa,só quero que pegue o café lá na cozinha.

Ela acena com a cabeça e vai para cozinha,meu pai ainda estava puto da vida,Keith sobe para o quarto sem dá muita atenção a ninguém,que dia mais louco.

*Daniel Narrando*

Jogo a barata no lixo e vou para cozinha,não sei por que essa família doida veio para casa hoje, eu sei que amanhã é o casamento,mas ele já esta todo preparado,ouço a campainha novamente,vou para porta e quando abro vejo meu pai e Elizabeth.

-Que merda,hoje é um dia de bosta!-Reclamo deixando eles passarem.

-Boa tarde meu filho,eu também senti muita saudade.-Ironizou.-Eu e Elizabeth viemos aqui para conversa.

-Que coincidência pai,parece que todos pensaram nisso hoje.-Digo me virando e indo para sala.

-Pai!-Keith corre e pula em seus braços.

-Oi filhota como vai?

-Pai,fique sabendo que sua filhota,estava se pegando hoje no meu sofá.-Digo seguindo meu caminho,tomara que ele faço algo que preste.

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora