Capítulo 32:Tiro da morte

70 11 2
                                    

*Daniel Narrando*

Jogo minha arma no chão e levanto minhas mãos,não quero que a vó dela seja machucada,Elizabeth é levantada e jogada dentro do carro.Os homens me pegam pelos braços e prendem meu corpo em uma das árvores.

-Daniel....realmente eu achei que você fosse melhor.-Jason da um sinal para tirar Victoria de dentro do carro.

-NÃO,ME SOLTA!-Ela se debatia,mas isso não mudou nada,eles são muito mais fortes.

-Corajosa...então Daniel,gostaria de ter mais um cadáver em seus braços,podemos começar matando seu amor.

-Se mata-la,prometo que você não vai para prisão.....você vai para o inferno,pois vou te matar!

-Que medo,mudei de ideia vou matar todos vocês.-Ele mira a arma para cabeça de Victoria.

Enquanto ele contava até dez,eu estava tentando corta a corda que estava amarrando minhas mãos.

Ele já estava no número cinco e nessa hora eu consigo me soltar,pego a arma que estava jogada no chão e atiro no braço de Jason,a arma dele cai e os outros seguranças vem em minha direção,soltando assim os braços de Victoria.

-Pegue o carro e siga em frente,irá encontrar o Alex.-Ela corre até o carro e pisa no acelerador.

Me escondo atrás da árvore,recarrego a arma,mas não irei usá-la agora,primero vou brincar com as minhas facas.Me viro e acerto o primeira na cabeça,me escondo novamente na árvore ao lado,pego a arma e atiro na direção de outro homem,lhe acertando a perna,vou rapidamente em sua direção e corto sua garganta,outro me puxa por trás,mas eu consigo sair e acerta a faca em seu coração.Saio correndo e vou na direção do carro,abro e vejo meu pai e Elizabeth desmaiados,do nada sinto um arma em minha cabeça, merda,esqueci que esse maldito ainda esta vivo.

-Filha da puta,acho que agradeço que sua mãe esta morta,melhor que você não fica sozinho no inferno.

Pego rapidamente a arma dele jogando para o outro lado,dou um soco em seu rosto fazendo seu nariz quebrar na mesma hora.Ele vem em minha direção e me dá um chute,caio no chão mais me levanto novamente,pego minha faca e rasgo sua barriga em um único golpe.

Ele cai no chão soltando sangue pela boca,ele já estava fraco demais,ouço sirenes e luzes vindo em nossa direção,a polícia havia chegado,Victoria desce do carro e me dá um abraço apertado,Alex manda os policias olharem a cena do crime.

-Maldito...não vai achando que ira...sobreviver...pelo menos alguém deve morrer.-Olho para trás e vejo sua arma mirada em direção a Victoria,empurro ela para o lado e me jogo em sua frente para protege-la.

Sinto a bala passar pelo meu corpo e assim minha visão escurecer,e eu apagar para todo sempre.

*Victoria Narrando*

Não, não,não....ele esta caído no chão,esse maldito atirou nele,pego Daniel em meus braços sentindo minhas lágrimas caírem de meus olhos.Ouço um barulho de tiro e a única coisa que vejo foi um buraco de bala na cabeça de Jason,olho para trás e vejo meu pai com uma arma na mão,fiquei meio impressionada,mas agora estava muito mais preocupada com Daniel.

-Alex,precisamos levar o Daniel ao hospital!

-Calma.Victoria,a ambulância já vai chegar,por enguanto temos alguns kits médicos que iram ajudar um pouco.

-Daniel...não morre.-Murmuro beijando sua testa antes de tudo se apagar.

******

Acordo no hospital,Laila estava ao meu lado chorando,abro meus olhos devagar por causa da iluminação,e assim consigo ver melhor.Meu pai estava sentando no banco junto com a minha mãe.Vejo o médico entrar e ir em direção a eles.

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora