Capítulo 21:Estamos ferrados

128 17 6
                                    

*Victoria narrando*

Meu corpo dói, minha cabeça doi,tudo nesse exato momento esta doendo,menos a minha mariquita, ela ainda esta bem protegida.Vamos explicar o que pode estar ocorrendo aqui.Tem um bando de malucos querendo fazer a gente de oferenda e se a gente não sair daqui o Daniel talvez vire uma mocinha,não duvido que esses caras comam rabo de homem.Na verdade eu não duvido mais de nada nessa vida.

-Victoria você esta acordada?-Daniel pergunta sussurrando.

-Bem eu estou,acho que é uma pena,nunca pedi para ver minha morte.

-Pare de ser sarcástica nesse exato momento,temos que pensar em algo para fugir deles.

-Talvez se você dançar de um jeito sex,eles deixem nós saímos, gostei da ideia.Vai Daniel rebola essa raba!

-Pare de gritar sua idiota,já ensinaram a você que nesses momentos não se brinca?

-Não, achei que em minha vida eu nunca participaria de um ritual de fazendeiros satânicos!

Derrepente um dos homens começa a incorporar,olha ele pode até incorporar, mas que não me ataque depois,tomare que seja alguns dos seus amigo malucos.

-Pronto,a minha corda soltou,só espere um pouco que eu irei corta a sua.

-Como você fez isso?

-Cortei com uma faca.

-Perai,você leva facas para um encontro, você ta achando que eu vou virar um montro e comer você?

-Tem muita gente doida nesse mundo,só estava me prevenindo.
-Você ta me chamando de louca?!

-Para de dar seus titis do meu lado,depois que sairmos daqui você faz tudo que querer comigo,agora vamos resolver nossa situação.

Não demora muito para ele corta as cordas amarradas em minha mão.Ele diz para eu esperar alguns minutos,pelo menos um daqueles homens loucos tem que olhar para outro lado.

-Olha o capeta!-Grito fazendo todos se virarem para direção que eu apontei.

Daniel pega meu braço e me leva para algum lugar que nós poderíamos sair.

*****

Corremos igual dois loucos,até a gente se cansar e sentar em uma das pedras do lugar,estou vendo que essa corrida não vai levar a lugar nenhum.Do nada o Daniel começa a rir,sabia que aquela loucura passava para as pessoas,por isso que tinha tanta gente na roda.

-Parabéns.

-Oi?Meu aniversário não é hoje.

-Não é isso sua idiota,você foi muito esperta e corajosa.Você conseguiu despistar os malucos.

-Eu não sou convencida,mas eu digo que fui muito competente.

-Não queria soltar isso de minha boca,mas você foi competente.

Depois de um tempo nós voltamos a andar,no meio do caminho eu encontrei uma pá,acho que isso vai servi em alguma coisa nessa cominhada.

-Vai carregar isso o caminho todo?

-Sim,imagina se um daqueles fazendeiros aparece e tenta matar a gente,pelo menos posso dá uma patada na cabeça dele.

-Finalmente encontrei vocês...-Diz uma voz desconhecida que eu interrompi,após ter dado uma patada na cabeça dele,ele deve estar com amnésia depois dessa.

-AIII!-Grita o desconhecido que tinha uma voz muito conhecida.

-É o idiota do Patrick,e na minha opinião é melhor você se controlar com essa pá.-Diz Daniel tentando tirar a pá de mim,mas eu desvio e vou para longe dele.

-Desculpa Patrick,eu achei que era um dos homens de preto.-Levanto a pá e abro um sorriso sinistro,eu disse que iria acontecer um homicídio.

Começo a bater freneticamente naquele idiota, se ele não tivesse feito aquilo eu estaria em um encontro com o Daniel, não em uma caverna que nem a saída eu sei onde esta.Esse maldito estragou todo o meu final de semana,eu quero matar ele!

-Para sua doente.-Daniel me segura fortemente pelo braço fazendo que a pá caia no chão.-Olha eu também queria matar ele, mas o idiota é o único que sabe a saída dessa caverna do inferno, então para com esse ataque de loucura e volta a ficar lúcida,ele ta sangrando caramba.
Depois de um tempo eu voltei ao normal,Daniel trouxe alguns esparadrapos e com isso conseguimos tampar os ferimentos do Patrick.Só de acreditar que eu quase matei ele me faz ficar arrepiada,imagina se eu fosse presa.

-Olha Patrick,Victoria ainda não esta muito bem para conversa com você,então eu infelizmente vou ter que conversa com você.

Estou vendo que isso vai durar uma eternidade.

*Daniel narrando*

Ele não diz nada,eu ainda me pergunto por que eu não deixei ela matar ele.Acho que vou ter que ser mais cruel com esse garoto teimoso e mimado.

-Cara,Victoria não quer conversa com você, mas se querer eu dou para ela aquela pá e pronto,só manda ela cuidar de você.

-Não, eu só queria pedir desculpas...

-Você tem todo o tempo de mundo para pedir desculpas,mas eu acho que os pais de Victoria vão ficar muito preocupados com a demora.

-Isso também....eu mostrarei onde é a saída,só me sigam....

Ele se levanta e começa a andar, chamo a Victoria para começarmos a segui-lo,estou orgulhoso de mim mesmo,achei que fosse impossível conversa com ele sem agredi-lo.

-Daniel,tem certeza que devemos segui-lo?

-Não era eu que deveria fazer essa pergunta para você?Agora você me deixou um pouco preocupado.

-Não é que,ele pode estar com raiva e ninguém sabe se ele conversou com aqueles caras,ele é meu amigo,mas não consigo confiar nele em certas circunstâncias.

-Ok,eu cuido disso,se ele fazer algo de errado a gente mete uma patada na cabeça dele,mas eu acho que ele não fazeria isso.

-Não duvido de nada,mas assim mesmo,é melhor ficarmos ligados.

Voltamos a andar em silêncio,o Patrick andava em uma distância segura de nós,agora que ela comentou isso,estou preocupado de ele ser algum traidor,sei lá, qualquer coisa desse tipo.Não quero que a Victoria se machuque por causa desse idiota,mesmo que eu tenha que machuca-lo,não deixarei que toque um dedo em Victoria.Isso é uma promessa feita por mim e Vic antes de eu ir embora.E agora ela tem que ser cumprida.

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora