*Victoria narrando*
O semblante de Daniel mudou na mesma hora,isso não é bom,quando me viro para a mulher vejo que ela era muito linda,até de mais.Tinha cabelos pretos,olhos azuis,estava usando um vestido vermelho,com o batom da mesma cor.
-Você viu o que fez com o Matheus?-Pergunta a mesma rigorosamente.
-Não me importo,aquilo foi invasão de privacidade.
-Você é um monstro!Como pode tratar as pessoas dessa forma?
-Você me transformou nesse monstro,então não venha achar que suas palavras me colocaram em forma de novo.Vamos Victoria.-Diz Daniel me pegando pela mão e puxando.
-Acho que encontro outra para colocar o peso de sua culpa.
-Olha aqui.-Ele chega mais perto dela.-Você cala essa boca porque a única piranha que vejo nesse estabelecimento é você.Não quero mas vê-la em minha frente.
-Vai fazer a mesma coisa que fez com Matheus?Irá me bater seu covarde.
Ele não responde só contínua andando,isso esta começando a me irritar.
-Seu covarde,nunca vai ser o homem de minha vida,por isso eu traí você,idiota.Sempre sendo enganado pelas pessoas em sua volta,você na vale nada.-Interrompo ela antes de continuar a falar todas aquelas besteiras.
-Cansei,por que você não cala essa boca e volta para o inferno de onde surgiu.O Daniel é muito gentil e não precisa de um jaquirana encima dele.
-Quem é você para falar assim comi...
Dou um tapa forte em sua cara,eu estava com vontade desde que ela começo a falar.
-Ele não pode da na sua cara,mas eu posso.-Digo e me viro puxando o braço de Daniel para fora daquele lugar.
Pronto,eu estou fundida,melhor do que falar um palavrão,acabei de ser odiada pela ex-namorada dele,mas me pergunto aonde ele arrumou aquele caruru.Deve ter sido de família ou foi no tráfico de piranhas de Miami.
-Ótimo,parece que o pedido de desculpa foi para o quinto dos inferno.-Diz Daniel ainda irritado.
-Agora sei da onde ela surgiu.-Murmuro para mim mesma.
-Desculpa Victoria,eu coloquei você em uma encrenca de minha vida.
-Tranquilo,é normal eu me enfiar em encrencas,mas me diz um negócio,o que você vai fazer com o caso de Matheus.
-Ele é o de menos para mim,vou ter que viajar por um tempo para não me encontrarem.
-Para onde vai?
-Paris.
-Ficou doido?Isso é lá do outro lado do mundo,parece que você esta sendo perseguido pelo FBI.
-Vou levar a Keith junto,não quero que façam mal a ela.
-E enquanto a mim,não posso viajar,e eu também estou ferrada por causa de sua caruru.
-Caruru?
-Deixa,é aquela garota do estabelecimento.
-Droga esqueci disso,você quer vim comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Crush! 2
Fiksi Remaja(Para entender esse livro você tem que ter lido a primeira temporada de Tudo Por Um Crush! e você que já viu eu só digo,Bem-vinda! Agora fiquem com a história.) Olha a escritora voltou para criar a sinopse. *palmas* Então vamos começar... Como vocês...