Capítulo 5:Casa abondonada

161 23 1
                                    

*Victoria narrando*

Laila estava sentada ao lado de Alex enguanto eu estava ao lado de Daniel,ai vocês se perguntam,o que esses três estão fazendo em minha casa a noite?Só pra avisar que não é um ritual satânico e nem uma urgia,a gente só esta contando lendas urbanas e parece que Laila levou essa brincadeira muito a sério.

-Então o homem pegou os órgãos dela e começou a co...-Interrompo Laila antes de continuar essa nojeira.

-Laila eu quero lendas urbanas,não canibalismo.Antes que eu vomite vamos parar com esse papo,tem alguém querendo contar uma lenda aí?-Pergunto ascendendo uma das velas que apagou.

-Eu tenho uma.-Diz Alex mudando de posição.-Essa lenda e da casa do nosso quarteirão,dizem que uma mulher nova,morou naquela casa com sua família,pai e os gêmeos,eles eram crianças muito estranhas,sempre falavam sozinhas e ficavam sempre trancados dentro daquela casa,tevê um dia que ouviram gritos e outras coisas piores naquela casa,depois quando os policiais chegaram,não encontraram ninguém,o estranho é que quando alguém ia comprar aquela casa,ele dava de volta no dia seguinte,dizendo que ouviu passos,vultos,coisas se mexendo e duas crianças correndo dentro de casa.

Eu e Laila estavamos tremendo,por que aquela casa tinha que ser logo perto da minha?

-Ufa que ninguém tem a chave daquele lugar-Digo aliviada.

-Esta errada,eu tenho e se quererem vamos tirar tudo a limpo agora,vocês vem?-Pergunta Alex com a chave na mão.

-Eu não tenho nada a perde,vamos Vic?-Pergunta Laila levantando indo em direção a porta.

-Não é perigoso?-Pergunto tentando mudar a idéia louca de ir naquela casa.

-Que nada!Você vem Daniel?-Pergunta Laila pegando sua bolsa no canto da porta.

-Vou.-Diz ele se levantando e me deixando ali.

Levanto sem mas escolha,tenho que ir se não vou ficar sozinha e essa é a única coisa que menos quero.

*****

Entrar pela janela,super normal entrar na janela aberta de uma casa abondonada né?Pra mim não é nem um pouco normal,quem é o imbecil que vai fazer isso?Eu sou a imbecil e eu que vou adentrar junto com meus amigos em uma casa que não tem cara de ser boa.

-Você empacou na janela ou é medo mesmo?-Pergunta Daniel me esperando dentro da casa.

-Os dois juntos dão o que?-Pergunto tentando sair do lugar.

-Significa que você é horrível em invadir casas e também essa noite eu vou ouvir a maioria dos seus gritinhos.

-Ha,ha,ha,isso era para ter graça?-Pergunto irônica.

-Não,nem um pouco.-Diz me dando um fora bonito.

-Cadê o pessoal?-Pergunto saindo finalmente da janela.

-Eles.-Pigarreou antes de continuar.-Sumiram.

Quando vou ver os dois não estavam mais lá,será que eles foram pegos pelos gêmeos?Ou eles foram possuídos por forças malignas do além?Ou será que foram aspirados pela casa?

-Eles foram investigar a casa deixando nós dois juntos.-Diz Daniel quebrando minha onda de imaginação.

-Ah,é isso.-Digo desanimada.

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora