Hello,vim aqui dá novamente os dois avisos.
1-Esse especial não tem nada haver com a continuação da história, só é um especial para passar o tempo.
2-Feliz ano novo meus lindos♡♥
Que vocês tenham um ano bom e maravilhoso,que todos os seus sonhos,escolhas e metas se cumpram nesse novo ano.Então é isso,fiquem com o especial♡♥*Victoria Narrando*
O inferno invadiu a casa do Daniel, minha família veio para cá,ai você pergunta por que minha família esta aqui?
Simples,hoje é Ano Novo e todos nós vamos festejar,então eu resolvi que é muito melhor levar minha família para a casa de Daniel.Depois de muita luta e alguns tratos,ele deixou que isso acontece-se,mas pela cara dele,vejo que já esta arrependido dessa escolha.
-Quantas horas faltam para acabar essa merda?-Pergunta vindo em minha direção com um copo de Whisky.
-Falta quase um dia inteiro,espere,não é tão ruim assim.
-Sério?Desde que Laila e Alex chegaram aqui,essa festa se transformou em um pesadelo.
-Realmente você não gosta deles.
-E qual foi o dia que eu disse que eu gostava deles?
Reviro os olhos e vou para o andar de cima,ele derrepente me encosta na parede e beija meus lábios.
-Idiota,minha família esta aqui!
-Diz isso para Alexandre que já esta fazendo sexo com a Elizabeth.
-Como sabe disso?
-Shiii.
Faço silêncio e ouço gemidos vindo do quarto de pai de Daniel,não sabia que chegaria a esse ponto logo na data de Ano Novo.
-Então não vai ter nada contra eu fazer sexo com você agora.
-Não,Daniel meu pai ta aqui,ele vai perceber que nós dois não estamos na festa.
-Mas ele vai ser barrado por sua mãe.
-Não,agora que ele esta aqui,ninguém segura ele.
Ficamos em silêncio,Daniel com cara de bunda e eu esperando uma resposta,ele solta um suspiro e me solta da parede.
-Quando sua família sair eu vou fazer tudo que estou querendo,quando eu digo tudo você sabe do que estou querendo dizer.-Ele abre um sorriso malicioso e dá mais um gole de Whisky.
Sinto que estou ferrada,desço as escadas e vejo minha mãe andando desesperada,deve estar tentando procurar minha vó.
-Mãe, o que ouve?
-Oi minha filha,você viu sua vó?
-Ela saiu junto com o Alexandre para ir no mercado comprar mais carne.
-Achei que tivesse trazido o suficiente.
-Achou,então significa que não tinha certeza,agora tchau,se divirta.
Saio deixando a minha mãe,pego um copo de vinho e bebo,estou louca para ver os fogos,mas eu ainda sinto que vai dar merda hoje.
*****
Bem que eu senti,estamos na rua,Laila esta ao meu lado me vendo carregar o Daniel bêbado para ver os fogos.Alex estava me ajudando a carrega-lo,como esse idiota pode beber assim?
-Victoria,eu quero brincar.
-Não,vamos logo Daniel.
Ele se levanta e cai em cima de mim,selando um abraço apertado.Laila só via com um sorriso malicioso,Alex não dizia e nem fazia bosta nenhuma.
-Daniel me larga!
-Eu quero fazer sexo com você.
-Porra hoje vai,vamos começar o novo ano com um sexo monstro!-Diz Laila batendo palmas para todos os lados.
-Saiam,quero falar com esse idiota.
-Ok safada,vai com tudo!-Laila pega o Alex pelo braço e puxa ele para ver os fogos.
-Daniel,para de beber,se for para ficar dessa forma.
-Desculpa meu anjo,é que eu estou cansado,quero relaxar em seus braços.
-Não,por culpa sua eu perdi o fogos!
-Não perdeu não, olha para o céu.
Olho e vejo vários fogos explodindo no céu, era lindo,Daniel estava me abraçando por trás,como eu amo esse idiota.
-Feliz Ano Novo minha princesa.
-Feliz Ano Novo meu Ogro.Ele me vira para ele,e o mesmo me beija,coloco a mão atrás do seu pescoço juntando mais os nossos lábios,ele me levanta e me leva até em casa,quase caindo,mas me levou.
*****
Ele me joga na cama e beija meu pescoço, estava começando a gostar até perceber que ele parou de fazer.
-Daniel?-Ele caiu para o outro lado da cama,ai que eu percebi que esse idiota dormiu.-Daniel por que?Idiota!
Me deito puta da vida,parece que esse ano vai ser mais doido do que eu imaginava.Não acredito que ele fez isso comigo!
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Crush! 2
Jugendliteratur(Para entender esse livro você tem que ter lido a primeira temporada de Tudo Por Um Crush! e você que já viu eu só digo,Bem-vinda! Agora fiquem com a história.) Olha a escritora voltou para criar a sinopse. *palmas* Então vamos começar... Como vocês...