Capítulo 28:Verdades

98 14 0
                                    

*Daniel narrando*

Um dia antes do capítulo anterior

-Morar....com a gente?-Sua pergunta saiu como um sussurro,eu sabia muito bem que ela estava morrendo de raiva.

-Desculpa não ter falado antes,eu tinha muita coisa para fazer e não deu tempo.-Obviamente eu menti,eu sou um babaca mesmo,na verdade eu não tinha nada para fazer.

-Keith,eu só vou passar alguns dias aqui,nada tão grande,só trabalho mesmo,você quase nem vai me ver em casa.

-Por que você voltou só agora?Duvido que isso seja só trabalho.

-Ok,eu quero consertar as coisas com vocês.-Ele parecia ser sincero,mas eu nem estava me importando,tenho coisas mais importantes para fazer.

-Por que só agora?POR QUE NÃO FEZ ISSO ANTES SEU IDIOTA?EU TE ODEIO!-Ela sai correndo e a última coisa que ouço é a porta do seu quarto batendo forte.

Alexandre estava com um semblante triste,eu disse para ele que isso não poderia dar em nada,mas ele quer persistir.

-Droga,eu me odeio sabia?

-Sim,todos que estão nessa casa te odeiam.

-Você é bem sincero,algumas vezes até machuca.

-Eu só concordei.-Me viro e vou na direção da cozinha,dou um passo,mas sou parado pelo tempo,algumas lembranças boas voltam em minha mente.Me viro novamente e vou em sua direção.

-O que ouve?-Pergunta meu pai,um pouco impressionado com o meu ato.

-Se quer tanto fazer a gente gostar de você de novo,faça pelo menos nós termos confiança em vc novamente.Essa é só uma dica.-Passo por ele e volto para meu quarto,estou muito cansado.

*****

Acordo ouvindo risadas altas do andar de baixo,me levanto vendo que horas eu tinha acordado,17:50.

Pego meu telefone e vejo só uma chamada do Alex,eu agradeci mentalmente por estar dormindo nesse exato momento,não iria ficar aguentando ele falar no meu ouvido.

Vou na direção da porta e escuto as risadas ficarem mais altas,eu me pergunto se ela esta gargalhando ou se esta dando um treco.Saio e vejo Alexandre e Keith brincando,não consigo esconder um sorriso no rosto,parece que ele ouviu minha dica.

-Suborno a garota?-Pergunto sarcástico,Keith estava com vergonha,já imagino o por que.

-Não,nunca fazeria isso,nós fizemos as pazes.-Alexandre parecia muito feliz ao dizer isso,finalmente ele esta dando importância.

-Desculpa irmão,eu gosto do papai,fiquei chateada de ter falado com ele daquele jeito...

-Tudo bem Keith,você pode amar o papai.Só eu que ainda tenho contas para serem feitas.

-Contas?

-Não me diga que esqueceu?-Pergunto irritado,de certa forma isso me deu muita raiva,até parece que ele não lembra o que fez comigo,o que me fez passar,sofrer e ainda me abondonar,isso eu nunca vou esquecer.

-Filho,me....

-Se querer eu faço você se  lembrar de uma das coisas,lembra do acidente da mamãe,você me deixou lá,com ela em cima de meus braços,sangrando e sofrendo,enguanto falava para seus capangas me levarem para longe,nem um hospital você levou a minha mãe,você deixou ela lá,eu nunca chorei tanto como naquele dia.-Ele tentou me interromper,mas eu não deixei,minha vontade de falar isso já vinha de muito tempo.-E agora você vem se achar de paizão para o meu lado,você pode até ficar com a Keith,ela não tem culpa de nada, mas se trai-la,você irá ver o próprio inferno seu maldito!

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora