*Victoria Narrando*
Tinhamos finalmente chegado no Resort que iríamos ficar na lua de mel.Ele me pega no colo e leva para dentro,o mais escroto é que eu estou com vestido de noiva,e estou parecendo a noiva cadáver sendo capturada pelo caçador.
-Boa tarde,o que desejam?-Pergunta a recepcionista que não olhava para mim,e sim para meu marido.
-Queremos um quarto na cobertura por favor.-Afirma Daniel pegando o cartão dentro da carteira.
-Espere só um minuto.-Ela acena para um dos empregados,ele pega nossas malas e leva para algum lugar.
-Tomem a chave.-Pego com raiva,ela faz um semblante espantado.-Só segui-lo.
Daniel estava rindo enquanto eu ficava com a mesma cara de bunda.Que idiota,só porque eu fiquei com um pouco de ciúme.
Entramos dentro do elevador,ele do nada me pega e empurra para parede me encurralando.Beija meus lábios enquanto passava suas mãos em meu corpo.Passo minhas mãos pela sua nuca,ele para o beijo e começa a descer beijos em meu pescoço.A porta abre rapidamente,eu empurro ele para o outro lado e me recomponho.
-Calma,é o nosso andar.-Afirma saindo e me deixando pra trás.
Saio correndo atrás dele,o mesmo esperava na frente da porta,quando vou tentar encontrar a chave,vejo que ela não estava mais comigo.Olho para o elevador e vejo a maldita chave caída no chão.Corro até o elevador, mas as portas se fecham.Vejo para onde é o andar de destino, droga é o último andar.
-Merda!-Abro a porta que dava para as escadas.
Daniel gritava pelo meu nome,mas eu não estava dando atenção a isso.Saio correndo pelas escadas atrás desse maldito elevador.Sabe,correr com vestido é foda,eu quase caí duas vezes.
Depois de muitos andares eu consegui chegar no primeiro andar,vejo o garoto que levou nossas malas pegar a chave no elevador,ele estava levando para puta da recepcionista.
-ESSA CHAVE É MINHA!-Grito correndo igual um trem bala em sua direção.
Não sei o que deu em mim,talvez eu tenha dado a louca,mas eu resolvi correr e pular em cima dele.Ele caiu com força no chão,então vamos raciocinar.Todos estão olhando para uma noiva que se jogou em cima do empregado do resort,e tudo por causa de uma maldita chave.
-O que ta havendo aqui?-Pergunta Daniel quase sem ar.
-PERVERTIDA,SAI DE CIMA DE MIM!-Grita o empregado.
-Pervertida é seu rabo,essa maldita chave é minha!-Pego a chave de sua mão e depois dou um soco em sua cara,ninguém pode me chamar de pervertida,nem me conhece direito.
-Vic...
-Vamos Daniel!-Pego pelo braço dele e assim entramos novamente dentro do elevador.
Que dia cansativo.
******
Finalmente tranquilidade para meu ser,estou eu na piscina curtindo,com um copo de champanhe na mão.Daniel surge só de sunga na beira da piscina.Ele se joga na mesma e nada em minha direção.Do nada ele para em minha frente e pega o champanhe de minhas mãos.
-Cara,você deu um murro na cara do empregado.
-Bem que ele merecia,ninguém me chama de pervertida.-Ele beija meus lábios,fazendo todos esses pensamentos saírem de minha cabeça.Coloco meus pés em volta de sua cintura,ele me tira da água e anda para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Crush! 2
Teen Fiction(Para entender esse livro você tem que ter lido a primeira temporada de Tudo Por Um Crush! e você que já viu eu só digo,Bem-vinda! Agora fiquem com a história.) Olha a escritora voltou para criar a sinopse. *palmas* Então vamos começar... Como vocês...