Capítulo 20:Ritual ou pegadinha?

152 17 8
                                    

*Victoria narrando*

Que raiva,ou melhor,ódio.Esse idiota ficou me chamando toda hora,eu não aguento mais isso.

-O QUE É?!-Pergunto gritando, abrindo ao mesmo tempo a porta.

-Você acabou?-Pergunta como se ele não tivesse feito nada.

-Já,e eu também não estou mais me importando.

Saio do quarto com fúria nos olhos,esse garoto irritada muito,não tem como ter paciência com ele.Desço as escadas e saio de casa,logo entrando dentro do carro e batendo a porta ferozmente.

-Querida,eu sei que esta com raiva,mas meu carro não tem culpa disso.

-Esta falando a verdade,o único que merece um soco é você.

-Parece estar muito animada.

-Meu filho,nem Deus fica feliz com esse encontro.

Me viro e olho a janela,não queria conversa com ele de jeito nenhum.

******

Chegamos na praia onde havia várias pessoas bebendo,se divertindo e fazendo amor sem maldade,eu acho.

-Por aqui.-Diz Daniel puxando minha mão e me levando para um canto.

-Pra onde nós vamos?

-Pra lá.

Ele aponta para uma caverna,a mesma que aquele dia na praia,não gosto muito de lembrar por causa da briga que tive com o meu pai,mas assim mesmo achei bem divertido aquele dia.

Depois de um tempo chegamos no lugar,eu não sei como aquilo pode ter parado ali, mas tinha uma mesa com velas e um jantar em cima,esse garoto inventa cada coisa.

-Eu fiz isso para você me desculpar.Não quero que sofra por causa de mim.

-Daniel,para de ser pessimista,começamos agora é temos muito aprender.

-Obrigada por ainda estar ao meu lado.

-De nada seu idiota,agora vamos parar de baboseiras e vamos comer,sem querer ser mal educada,mas eu estou com uma fome de ogro.

-Victoria,tenta entender uma coisa,você sempre foi mal educada,desde aquele dia que você mandou o dedo para mim.

-Imagino que aquele dia foi o melhor de sua vida.Ver meu rostinho maravilhoso é só pra homem de sorte.

-Muito convencida,a única coisa que queria ver era sua cara no asfalto.

Ele colocou um sorriso demoníaco no rosto,gente algumas vezes ele consegue ser bastante...gentil.

Ficamos comendo sem dizer nada,nem um piu,acho que esse é um dos encontros mais silênciosos que eu já fui,só tem os grilos e o barulhos das ondas batendo nas pedras.

-Meu filho você veio para um encontro para falar ou ficar olhando para o lado com cara de tacho?

-Ouve o mundo Victoria,algumas vezes precisamos dele para viver.

-Não venha com filosofia para o meu lado não Daniel,eu não sou boa com essa matéria.

-Não estou sendo filosófico,estou falando verdades que não entram em sua cabeça,idiota.-Diz por final dando um peteleco em minha cabeça.

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora