Capítulo 16:Talvez apaixonada

116 18 2
                                    

*Daniel narrando*

Estou no hospital agora junto com Alex,a Victoria esta em uma maca toda ensanguentada,quando eu cheguei lá vi um homem tentando acorda-la,eu não fiz nada com ele,mas assim mesmo ele vai ter que fazer queixa na polícia.A família de Victoria esta esperando na sala dos familiares,e como a Hana implorou que eu fica-se com Victoria, eu tive que vim.

-Desculpa mas terão que ficar aqui na sala de espera,é a mais próxima que vocês tem de Victoria.-Diz o médico entrando dentro da sala de emergência.

Nós sentamos e ficamos esperando as boas notícias,ela estava sangrando muito,perdeu uma grande parte do sangue,isso podia dar em morte,e essa é a última coisa que quero pensar nesse momento.

*****

Depois de umas quatro horas esperando,o médico sai da sala e vem em nossa direção.

-Vocês são da família?-Pergunta o médico antes de falar sobre como ela esta.

-Somos amigos,a família esta esperando na sala dos familiares,mas acho que eles ainda não estão preparados para receber notícias.-Digo levantando da cadeira.

-Ok,ela teve fratura exposta na perna direita,traumatismo craniano,três costelas quebradas,cortês profundos pelo corpo,mas ela ficara bem.

-Obrigada doutor,posso ir vê-la?-Pergunto tentando esquecer aquelas coisas horríveis que ele acabou de falar.

-Pode.-Diz por final indo na direção da sala dos familiares.

Entro na sala e vejo a Victoria deitada na cama,Alex não entrou porque queria me deixar a sós com ela.

-Desculpa Victoria,foi tudo a minha culpa,se você não tivesse me conhecido eu nunca teria machucado você,me desculpa mesmo.-Sinto lágrimas descendo em meu rosto.-Eu fico feliz de você ser uma garota forte,imagino que será uma garota muito forte e aguentará viver.

Dou um beijo em sua testa e olho mais uma vez para seu rosto,dou um selinho em seus lábios e me viro para a porta.

-Foi muito bom conhece-la,obrigada por tudo Victoria Collins.-Digo saindo da sala e me deparando com a família dela.

Passo e deixo eles entrarem,Alex tentou falar algo,mas não conseguiu.Saio do hospital e pego um táxi,não quero mais que ela sofra por causa de mim.

*Victoria narrando*

Seis meses depois

Finalmente tive a alta desse hospital,meus amigos sempre estão vindo aqui,tive que trocar de hospital porque já estava na hora de voltar para Miami.

-Miga finalmente vamos fazer tudo que tanto queremos!-Diz Laila me ajudando a levantar.

-É,mas cadê o Daniel?

-Victoria....

Ela me abraça e eu retribui,ele sumiu desde aquele dia que eu desmaiei,pra onde ele foi?Será que ele ainda mora aqui?E por que depois de tudo ele faz isso comigo?Essas são as perguntas que nunca terão respostas até encontra-lo.

-Calma,ele vai voltar Vic.-Diz Laila tentando tirar todo o meu medo.

Eu sei que isso não vai acontecer,eu tentei ligar para ele mas sempre dava fora de sinal,ele me abandonou,mas eu também não sei a causa.Eu não vi mais a Keith,ela também sumiu,deve estar junto com o Daniel,acho que eles voltaram para Nova York.

A gente estava andando até o carro que me aguardava na frente do hospital,Laila me ajudava e eu tentava segurar as lágrimas,talvez eu esteja ficando louca dever Daniel e depois ele desaparecer.

Entramos no carro e fomos direto para casa,acho que ele nunca mais irá voltar,isso faz meu coração doer ainda mais.

*****

Não consigo dormi de jeito nenhum,me levanto e vou em direção a janela de meu quarto,pego o meu celular e tento novamente ligar para ele,sem sinal.Jogo o celular na cama e saio do quarto,desço as escadas e ligo todas as luzes,pego um biscoito no armário e sento na mesa da cozinha.Meu corpo ainda doía,mas não era tanto.

Abro a porta de casa e saio,começo a andar na rua sem me importa se eu estou com pijama ou não,olho para frente e vejo Daniel em pé,ótimo estou ficando paranoica.Dou uma risada sarcástica e esfrego meus olhos para vê se aquilo some,abro os olhos e ele ainda estava ali.Daniel vem em minha direção,me viro e começo a correr para direção de minha casa.Derrepente alguém segura meu braço e me puxa selando um abraço.

-Victoria...você esta bem graças a Deus.-Diz Daniel me abraçando com força.

Não consigo segurar,solto minhas lágrimas que tanto demoraram para sair de meus olhos.

-Daniel,por que você me abandonou?Pra onde você foi?Por onde esteve?Não sabe como fiquei preocupada!-Digo me separando do seu abraço caloroso.

-Desculpa Victoria,tive que abondona-la por um tempo,não queria que essa briga do passado voltasse para assombrar quem não merecia.

-Você cuidou disso sozinho,ficou louco?Poderia ter morrido!

-Não,não iria morrer com certeza,agora que o Matheus foi preso,eu finalmente pude voltar pra minha casa e deixar a Keith morar comigo.

-E como esta a Keith?

-Ela esta bem,não para de falar em você,ela esta muito preocupada desde daquele dia horrível.

-Sim foi péssimo,mas você foi um imbecil de ter me abondonado!E ainda não respondeu minhas perguntas.

-Não posso dizer mais nada.

-Ótimo,além de me abandonar,você não me fala nada,e ainda por sinal não atendeu meus telefonemas,deixou todos nós preocupados.

-Alex sabia sobre mim,eu sempre telefonava para ele pra pergunta sobre você,essas notícias boas sempre me motivaram.

-Mas não falou nada...

-Estava preocupada comigo?

-E se eu estivesse,o que diria?

-Ficaria muito feliz,mas tenho uma pergunta que deves em quando não deixa eu dormi a noite.

-O que é?

Ele chegou mais perto de mim,olhou para meus olhos e ficou sério,droga ele vai falar alguma coisa ruim.

-Victoria,acho que você pode mentir nessa pergunta tão estranha....

-Cala a boca e entra logo no assunto,você sabe que eu sou curiosa demais.

-Não é fácil falar sobre isso no meio da rua a noite.

-Então por que inventou de falar?

-Você gosta de mim Victoria?

Droga,talvez eu tenha paralisado agora ou estou morta a sete palmos da terra,ele não abria um sorriso se quer,e aquilo me deixava mais nervosa.O que eu vou responder?Com o passar do tempo e senti alguma coisa por ele,só não sei se é....amor.

-Daniel eu....

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Olá meu povo que gaga o dia todo!
Tentando criar uma entrada normal e dá logo nisso.

Hello gente!!!
Desculpa não ter colocado capítulo novo na sexta-feira passada.Eu estava muito cansada por causa das provas,agora que eu estou livre eu vou escrever tudo certinho!
Então é isso tchau meu povo!
♡♥

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora